quarta-feira, 4 de maio de 2011

NA COZINHA COM A PETE

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. uau uma receita melhor que a outra...bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Admiro sua determinação.
    Vou indicar você no meu blog.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Não pra dizer mais nada. Suas fotos dizem tudo.
    Maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu só posso dizer OBRIGADA!!!!!A companhia de vocês é muito importante, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!
    Que interessante! Adorei a dica, porque meu frango grelhado, acho que fica sempre meio sem gosto.
    Obrigada pela dica e estou adorando a idéia dos vídeos!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Vi referência ao seu blog no cantinho do Brian e vim aqui conhecê-la, fiquei admirada com a sua determinação, uma vitória maravilhosa que conquistou, é mesmo um exemplo e tanto.
    Também emagreci mais de 50 kg com reeducação, mas nadei vacilando e nos últimos 4 anos, aos poucos, recuperei uma parte disso, que vou com toda a certeza mandar para longe, do mesmo jeito de antes: com qualidade de vida, com persistência, com paciência, com equilíbrio.
    Vou mencionar você no meu blog, ok?
    Beijos e parabéns.
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Beth,sinta-se em casa por aqui. Todos nós que passamos pelo problema do excesso de peso, nos tornamos vigilantes ETERNOS!Valorize o que você já conseguiu até agora,e continue sua caminhada, bjs. Pérolla minha linda, percebi que fazendo filés mais grossos, eles ficam suculentos. E só no sal grosso( um pouco) e gotas de suco de limão, fogo médio, grelhando lentamente, fica...Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie, vi seu blog como referência no blog da querida Beth (http://aconquistablog.wordpress.com). Você já deve estar cansada de ouvir isso, mas vc é linda!!! Vou procurar ler seu blog desde o começo, para entender como foi o seu processo de emagrecimento. Fiquei completamente adimirada com sua determinação, com sua vontade de vencer (é isso que preciso neste momento)...
    Que Deus ilumine seu dia
    (te linkei no meu blog, ok?)
    Beijo
    Mônica!

    ResponderExcluir
  10. Oi amei seu blog venho aqui no seu cantinho sempre e isso me da muita garra para vencer e prosseguir eu citei vc no meu blog como uma pessoa determinada e corajosa,amo sua determinação e isso me da muita coragem para vencer obri . bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente...posso parecer repetitiva, mas tenho que agradecer sempre essas LINDAS palavas. É gratificante perceber que vocês captaram minha real intenção , AJUDAR COM O MEU EXEMPLO, pessoas, que se encontram em um momento delicado (que eu já viví um dia!)
    . OBRIGADA !!!

    ResponderExcluir