segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hoje sou EU...amanhã pode ser VOCÊS!!

Amigos desse espaço, estou sempre AGRADECENDO o carinho e a companhia de TODOS!
Ontem o dia foi muito gostoso com a minha participação no Programa do Gugu! Conhecer pessoas novas, ampliar nossa rede de amigos e trocar informações foi a tônica do Programa.
Espero sinceramente que TODOS se espelhem na minha história e na história dos demais, e se IMAGINEM sendo os próximos participantes de Programas como esse, que PODEM INCENTIVAR MUUUITA GENTE!!!
Semana nova...NOVAS POSSIBILIDADES DE FAZER TUDO MUITO MELHOR!!!

i





http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/noticias/antonio-sproesser-explica-como-emagrecer-de-maneira-saudavel-20120624.html

20 comentários:

  1. Olá Peté, adorei ver vc, ontem no programa do Gugu.
    Vc. é 10 mesmo, muito determinada, estou neste caminho, pata ter uma qualidade de vida melhor.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. é isso aí amiga,parabéns pelo sucesso...não tive como assitir se possivel posta o video pra nós.grande abç e mais uma vez obrigada por dividir com a gente sua tragetória.

    ResponderExcluir
  3. Ando tão ocupada que não tenho ido no meu blog, não tenho visitado vocês. Que pena que perdi esta!!! Dá próxima vez, manda um recadinho...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oba, amiga, vou poder assistir agora, maravilha ! Obrigada por nos proporcionar este momento todo teu ! És uma vencedora, sempre repito. Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. oi querida, eu sou bariatrica, emagreci como vc 76 kilos, mas nao consigo ainda comer direito, gostaria muito de entrar em contato com vc para quem sabe vc me auxiliar? tentei de tudo e nao consigo mais comer, estou entrando num processo de nao comer mais. vou deixar meu email quem sabe vc me add no msn... a.muckinha@hotmail.com eu assiti seus videos, e em vc espero encontrar mais saude e prazer no comer.
    beijos, vc eh uma lutadora e vencedora, te admiro por demais. Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau...nos falamos em breve!
      É um prazer ter vc por aqui...bjs

      Excluir
  6. Parabéns, lindona!
    Assisti o programa, foi maravilhosa sua postura, muito segura.
    Sucesso sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. oi pete. parabens pelo programa .deixei de sair so para te ver.pete querida, quais são seus horarios de se alimentar, de acordar e da atividade fisica,desculpe a pontuação e que estou com meu cocker gigante no meu colo e tentando digitar .beijos e adoro voce.

    ResponderExcluir
  8. Foi demais Pete! Chamei todo mundo pra ver quem me inspirou a me reeducar e perder 9 quilos (até agora, ainda quero perder mais!). Parabéns você está ajudando a mudar a vida de muuuuita gente!

    ResponderExcluir
  9. está de muitos parabéns, vc merece
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Petê adorei vc no programa, falei para meu esposo olha minha amiga virtual...Que sucesso!!!Parabéns

    Patricia Dornelles

    ResponderExcluir
  11. Te assisti no Gugu nossa foi muito interessante a entrevista,nós também quando estamos tentando emagrecer temos que trabalhar o psicológico né ?Isso é importante ,mais o que achei importante foi o que você disse que comia o tempo todo ,é verdade dentro de casa se não prestarmos atenção comemos o dia todo...parabéns,sorte saúde e sucesso..

    ResponderExcluir
  12. PETE , PARABÉNS FOI MUITO BOM , VER VC NO PROGRAMA DO GUGU, CONTINUE SEMPRE ASSIM , BJOS
    JANETE DE ARAÇATUBA - SP

    ResponderExcluir
  13. Oi Pete, foi mto legal sua participação no programa, gostei de ver vc tão linda e confiante tenho certeza q motivou mta gente e este programa teve uma boa repercussão entre vizinhos, parentes e amigos gostei dos comentários q ouvi a seu respeito, uma guerreira não é fácil vencer a si msma na luta contra a balança, tb gostei dos outros participantes, cada um com sua estória, seus truques e comidinhas diferenciadas p emagrecer... amei!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela participação !!bjs

    ResponderExcluir
  15. eu vi vc no programa e achei muito legal! admiro demais vc e com ceretza dessa vez vou conseguir ficar assim igual vc linda e magrinha novamente. beijos

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a sua participação.Foi contagiante a sua emoção. E como vc falou com propriedade e acertividade sobre o tema. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  17. Ah! Vai dizer que você participou desse bloco!? Eu vi até a parte das sopas, mas quando deu comercial, tive que sair! Vou assistir agora!

    E sabia que uma coisa que sempre me anima, é imaginar que eu posso estar no lugar de pessoas como vc e outras que emagreceram, que participaram de programas, apareceram em revistas ou simplesmente conseguiram e muitas vezes escrevem em seu blog: "SE EU CONSEGUI, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE!"?

    Meu sonho é conseguir (e eu vou conseguir! cedo ou tarde!) e de alguma forma receber como retribuição, pode ajudar outras pessoas que precisam emagrecer e ter saúde!

    Porque ajudar também é uma retribuição, eu seria eternamente grata!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadinha...eu fui antes da sopa, que peninha!
      Tenho o link aqui no blog ou vá direto no r7 programa do Gugu!
      Bjs...

      Excluir
  18. Gostoso saber que vocês estavam lá...mandando energia POSITIVA!!
    Eu captei...bjs e OBRIGADA!

    ResponderExcluir