segunda-feira, 6 de abril de 2015

Bate papo de Cozinha, Petê Camargo


4 comentários:

  1. Oi Petê, achei seu blog quando comecei a pesquisar sobre emagrecer com saúde e fiquei fascinada pela sua história. Não sou obesa, mas preciso perder alguns quilinhos, estou em busca de reeducação alimentar e me sentir bem comigo. Você é realmente uma inspiração e os bate papos de cozinha são os melhores.
    Tenho ouvido muitos conselhos de dietas que pra mim parecem absurdas como ficar sem carboidratos por meses, no seu processo teve algum momento que fez algumas dessas dietas extremamente restritivas?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna querida é um prazer ter a sua companhia. Durante meu processo de emagrecimento, eventualmente fazia a dieta dissociada, se tiver oportunidade coloque no google para saber como ela funciona. Bjssss

      Excluir
  2. Petê...

    Os novos efeitos dos videos ficaram maaaaaraaa...parabens por mais uma conquista. Estou chegando na minha meta final do meu emagrecimento...está bem perto! Minha inspiração: VOCÊ...

    Abraços
    Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo querido, que bom que vc gostou...Ainda estou aprendendo, rsrs. Estamos juntos querido, bjssss

      Excluir