sexta-feira, 24 de abril de 2015

Porque Óleo de Côco

Amigos queridos, bom dia :)
Eu aderi totalmente ao uso do óleo de côco no preparo da minha comida. Além de inúmeros benefícios para minha saúde, como a diminuição do colesterol ruim (LDL) e aumento do bom colesterol (HDL), ele ainda auxilia no processo de emagrecimento.
Porque eu uso óleo de côco orgânico e extra virgem da Finococo, veja só:

"Um recente estudo (2008) publicado também no American Journal of Clinical Nutrition  chegou-se a conclusão que o consumo de óleo de cadeia média (como o óleo de coco), melhora a perda de peso em comparação com azeite de oliva e pode assim ser incluído com sucesso em uma dieta de emagrecimento.

Todos esses estudos revelaram que a adição de Ácidos Graxos de Cadeia Média na dieta podem “produzir perda de peso se consumidos durante longos períodos de tempo, mesmo sem redução calórica no consumo”. Portanto, segundo os pesquisadores, uma pessoa poderia comer a mesma quantidade de calorias e ainda assim perder peso, se esta pessoa incluísse alimentos ricos em Ácidos Graxos de Cadeia Média em sua dieta! O óleo de coco é o alimento natural que apresenta a maior quantidade de Ácidos Graxos de Cadeia Média dentre todos os demais óleos vegetais conhecidos".
Adoroooo!
Finococo Orgânico,

Nenhum comentário:

Postar um comentário