sábado, 18 de abril de 2015

Jamie's Italian

Hoje foi o dia de conhecer o tão comentado e badalado restaurante do Jamie Oliver em Sampa.

Situado na rua Horácio Lafer, 61 Itaim Bibi, esse restaurante tem tudo aquilo que gostamos.
Boa comida, ambiente super agradável e uma equipe disposta e fazer do seu cliente, o cliente especial!

Decoração
que mistura o moderno com o rústico, eu adoro!
No cardápio do Bar, bebidas não alcoólicas incríveis

Como esse suco de morangos amassados com cranberr e suco de maracujá, experimentem!!!

Queijos e frios da melhor procedência.

Me APAIXONEI por essa bruschetta. Ela tem abóbora japonesa, ricota, agrião, chips de beterraba , temperos verdes e um azeite...INCRÍVEL!
 
Essa foi a lasanha que meu pai escolheu. Ele amou.

Essa massa foi a escolhida da minha mãe e irmã. Pappardelle Pasta!

Agora meu salmão...HUMMMMM!
O que eu mais gostei a mistura de texturas e sabores que dentro da boca explode em puro prazer.
Os preços são variados, tem pratos de R$ 38,00 , R$ 45,00 ...
Fotografei  a sobremesa que eles comeram para ilustrar a refeição por completo

Brownie servido com sorvete de creme e caramelo com toque de flor de sal. Eles me descreveram que o toque levemente salgado realça o doce.
Ok, eu passo!
Amigos queridos, vale à pena conhecer e degustar aquilo que for possível pra gente, e deixar que os outros degustem  o que eles gostam e podem.
O que vale é estar junto aproveitando o passeio e a companhia.
Eu tenho consciência do que é bom pra mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário