quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Creme de espinafre light


Estou preparando o jantar e resolvi dividir com vocês meu cardápio.

Jantar
1 filé de peixe grelhado em frigideira anti-aderente ou peito de frango
creme de espinafre
Quem quiser pode acompanhar com 2 colheres(sopa) de arroz parboilizado eu não vou de arroz.

Receita do creme de espinafre:
1/2 maço de espinafre (se for grande) aferventado e bem escorrido
1/2 litro de leite desnatado
1 colher de sopa(rasa) de queijo ralado
1 colher sopa de aveia em flocos finos
um pouco de caldo de legumes 0 gordura

Colocar tudo no liquidificador e bater.Depois levar para uma panelinha(antes refogar em 1 colher(sopa) de azeite a cebola pq e 1 dente alho bem picadinhos).Levar ao fogo mexendo sempre até ficar espesso(esse creme não é para ficar grosso e sim aveludado).
Aproveitem essa dica!

8 comentários:

  1. Oi linda, amei sua historia, e um exemplo para muitas pessoas principalmente p mim, gostaria muito de sua ajuda, tenho 31 anos e peso 97 kg
    preciso emagrecer uns 25 kg, mas nao sei mas o q fazer, cada dia me sinto mais fraca p começar e sei q necessito emagrecer,adorei sei blog. Abração.
    meu email e haguines2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. POR CURIOSIDADE ENTREI NESSE SITE E CONFESSO QUE FIQUEI MARAVILHADA!INCRIVEL O QUE A FORÇA DE VONTADADE FAZ!PARABENS VC É SUPER VITORIOSA E SERVIU DE EXEMPLO PARA MIM.NUNCA MAIS VOU ESQUECER SUA ESTORIA.E ATRAVES DE VC CONSEGUI FORÇA DE VONTADE PARA PERDER UNS QUILOS E ASSIM PODER TIRAR FOTOS DE CORPO INTEIRO SEM PRECISAR ME ESCONDER ATRAS DE ALGO E TAMBEM DE ENCOLHER A BARRIGA!ME DESEJE SORTE QUERIDA!PARABENS E BJOS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida...o segredo é: VIVA UM DIA DE CADA VEZ! Você vai conseguir!
      Obrigada pelas palavras e pela companhia, bjs...

      Excluir
  3. Oi pete,vi vc no programa da eliana e me interecei muito,da ultima vez que tentei emagrecer foi horrivel,comprei 630 reais em shak da herbalife e não emagreci nenhuma grama,estou tentando voltar a fazer dieta,mas sempre k digo k vou faze dieta alguem diz dinovo até quando,estou muito frustada,vou seguir seu blog,quem sabe consigo!!

    ResponderExcluir
  4. Vi o programa da Eliana e resolvi dar uma espiadinha AMEI, MEU NOME É SOLANGE TENHO 48 ANOS E PESO 91KG,JA ME MATRICULEI NA ACADEMIA, MAS NUNCA VOU,MAS VOCE ME DEU UMA LUZ NATAÇÃO VOU AMANHÃ MESMO NO SESC, VOU CONSEGUIR ADOREI SUAS DICAS DE COMIDA NÃO TEM FRESCURA,JA ME SINTO SUA AMIGA ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  5. Olá, Petê meu nome é Andréa, já tem um tempinho que te "conheço", vi algumas passagens sua na mídia, tenho 37 sou mãe e estou um pouco acima do peso, peso uns 80 e poucos com 1,65..67. Tenho vontade, mas não tenho coragem de me cuidar, como a maioria "penso, logo desisto" - trágico!!! Mas é comum a quem está nessa situação, portanto eu decidi não vou tentar resolver anos de engorda num passe de mágica,isso não existe. O que decidi é que vou começar e sei que chegarei lá.....mas um passo por vez, cada dia com sua luta. Sem pressa, nem neura...vou reduzir algumas coisas,substituir outras, ficarei de olho no seu blog pra pegar as dicas, me inspirar e principalmente NÃO PERDER O FOCO!!

    Obrigada pelo que vc é e pelo bem que vc faz!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, minha irmã é sua fã e me falou de você, já pesei 107k , fiz redução há 10 anos, mas reduzi o estômago e continuei com a mete gorda, engordei 15 k, ma s há dez dias resolver tomar uma atitude para mudar essa situação , minha irmã me falou do seu blog, estou adorando, .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida que gostoso ter a sua companhia por aqui!
      Nós sabemos que as escolhas e o controle estão na nossa mente, por isso, precisamos manter a serenidade e respirar fundo.
      Vamos juntas!bjsssss

      Excluir