sábado, 11 de fevereiro de 2012

Visão dinâmica do blog...

Meus amigos essa nova proposta de visão dinâmica pode facilitar muito a vida de vocês!
Basta clicar na foto e pronto! Um beijo pra TODOS...

6 comentários:

  1. Pete , eu não gostei!!! Tirou o charme !!!! E eu adoro ver o seu blog!!! Tety Mendonça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tety my love... vc não achou que ficou mais fácil localizar as ponstagens através das fotos. Me fale...

      Excluir
    2. Pete, você foi um dos melhores presentes que ganhei neste meu mundo sombrio da obesidade. Você compreende tudo. Sempre é um refrigério o seu espaço, que o modelo novo que você sugeriu; o fragmentou em inúmeros pedaços, perdeu informações, dicas de leitura outras fotos que você coloca nas abas, número de vizitantes... "Kibon" que você retornou ao antigo formato, inteirinho para nós. Pete, obrigada mesmo. Hoje estou triste, depois do Natal esta sendo difícil voltar a resignação passada e com isto já ganhei bem facinho 4 kg, ai... ai... Bjs! Tety Mendonça

      Excluir
    3. Minha querida...só posso AGRADERCER muito pelo carinho.Amada, nós sabemos que "todas as emoções nos levam para a comida" e esse processo de percepção é lento. NÃO SE CULPE!!!
      Apague os erros com uma borracha bem novinha e RETOME seu caminho.
      Estamos aquí pra ajudar umas as outras, quando uma caí a outra estende as mãos para dar aquele puchão inicial pra ficar de pé.
      FIQUE EM PÉ minha linda e VALORIZE TODOS os momentos que você guerreou contra a obesidade com FIRMEZA.
      Estamos aquí!!Bjs

      Excluir
  2. É incrivel como o novo nos assusta. Quando cheguei aqui, me perguntei "cadê meu blog?? O que a Pete, inventou com o nosso cantinho?iiihhh tá tudo esquisito, diferente". Mas é justamente isso que deve nos fazer viver. Devemos estar SEMPRE preparados para o novo a cada novo dia. Ainda que não queiramos.Ainda que venhamos a procurar o botãozinho da "versão antiga" rrrsss... Tinha acabado de fazer isso quando me dei conta: peraí? Não é essa uma nova proposta do blog? O novo?Então por que não "curtir"? Experimentar? Tentar? Ver? Nestes dias em que o novo está cada vez mais presente em nossas vidas, porque rejeita-lo? O mesmo devemos fazer com a nossa alimentação. Porque nos conformamos em estar acima do peso e nao nos darmos uma nova chance para a nossa saúde? Porque queremos continuar comendo como antes se isso faz mal a nós mesmos e a quem amamos? Sim, porque quando não a valorizamos aqueles que nos rodeiam, nos amam sofrem também. Então, que VENHAMOS A VIVER O NOVO A CADA NOVO DIA. NOVA ALIMENTAÇÃO. NOVA ATIVIDADE FÍSICA. UM NOVO RECOMEÇO. PORQUE NÓS MERECERMOS Beijo, garota. Amo esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty é proposta além de modernizar é facilitar.Eu acho que visualizar primeiro aquilo que te chama atenção é fica mais fácil.Vamos ver se eu também me adapto!!Bjocas...

      Excluir