quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Abóbora, versatilidade à toda prova!!

Meus queridos,
Boa Noite de  quinta!!
Espero que TODOS estejam MOTIVADOS caminhando UM DIA DE CADA VEZ em busca do sonho de cada um. Não existem  resultados sem COMPROMETIMENTO e TRABALHO DIÁRIO.
Apostem na abóbora japonesa como um coringa na manga nesse jogo do emagrecimento.
Ela é versátil pode ser utilizada cozida, grelhada, em forma de purê, enfim...tem 1001 utilidades.
Eu particularmente faço cozida no vapor depois fatio fininho e grelho em frigideira com bom anti-aderente  untada com fio de azeite, fica DIVINO!
ACREDITEM...VOCÊS PODEM!!



3 comentários:

  1. Guria kkkk sou gaucha hoje me pesei 110 kg,to apavorada,pior q compro coisas saudaveis mas a minha fome é incontrolavel estou com vergonha mas sinto q su refem da comida

    ResponderExcluir
  2. oi, gostaria de saber como vc fez com os exercícios, só dieta não é o suficiente,pratica todos os dias?

    ResponderExcluir
  3. Minha amada, vou fazer essa receita, amei!!!
    Pete, obrigada por estar sempre por perto me dizendo que é possível...
    Deus a abençoe
    Beijinhosss

    ResponderExcluir