segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bate papo de Cozinha, o começo de tudo... Petê Camargo

6 comentários:

  1. Oi Petê, admiro muito o seu trabalho.
    Obrigada por esse vídeo, pois, me deu um animo novo para tentar mais uma vez uma reeducação alimentar, pois, estava indo para o caminho da cirurgia bariátrica. Por enquanto, vou deixar esse sonho de lado e tentar mais uma vez.
    Abraços e muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Adriana, obrigada pela companhia linda de vocês.
      Seja qual for a sua decisão faça com da médicos parceiros para te ajudar. ok!
      Um dia de cada vez nós mudamos o rumo da nossa história!
      bjssss

      Excluir
  2. Pete vc é um exemplo pra mim. Estou lutando pra perder 10 quilos, espero conseguir, tenho hipotireoidismo e tenho o metabolismo lento. Mas luto pra conseguir. Tenho seguido vc há muito tempo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que história maravilhosa!! Muita força de vontade mesmo! Que Deus continue te usando pra ajudar a vida das outras pessoas, vc é especial!! Bjs

    ResponderExcluir