sábado, 27 de agosto de 2011

COXINHA APERITIVO

Hoje, sábado(27/08) fiz essas coxinhas,pra comer com a família, batendo papo, e sem dor na consciência. É um alimento de baixas calóricas, e podemos nos distrair bastante comendo essas gostosuras.Usei:
Um pacote de coxinhas da asa do frango, temperadas com: suco de 1 limão, 1 colher(sopa rasa) de gengibre fresco, 1 colher(sobremesa) de mostarda,1 dente de alho socado, 1 colher(chá) de molho soyho, orégano, tomilho fresco, pimenta vermelha, 1/2 copo tipo requeijão de água, sal grosso( com moderação) polvilhado sobre tudo. Quem gostar de um toque agri-doce, pode acrescentar 1 colher (sobremesa rasa) de açucar mascavo. Forno + ou - 30 min. Acompanhe com uma SUPER salada bem gostosa .Bom aperitivo!!!!



6 comentários:

  1. Oi Petê, como sempre estou aqui pegando suas dicas, e achei essa maravilhosa, acredito que estou a cada dia que passa mais consciente e já consegui eliminar 1,5kg em uma semana seguindo suas dicas preciosas, seus ensinamentos. Tenho um longo percurso, mas não tem problema eu também demorei para atingir o peso que estou hoje, então...não importa vou prosseguir. Só tenho a dizer que você me inspira...Obrigada, Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. UHUUU!!!PARABÉNS minha linda. É isso aí, sem NEUROSE mas com muita DEDICAÇÃO e COMPROMETIMENTO, vamos caminhando rumo ao nosso objetivo. ÓTIMA SEMANA, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! hum que delicia!!!Eu faço essa coxinhas tbm e gosto de colocar batata pra assar junto, fica bom!! Agora tenho meu blog tbm estou começando sempre começando mas tenho que começar né desistir jamis!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog e pelo sa força de vontade, realmente vc é um grande exemplo!Você me inspira muito!Mas infelizmente nao tenho apoio da minha familia!Eles acham que não preciso que estou bem assim.Preciso emagrecer 10 kg,o que pra mim é muito.Percebi que precisaria fazer algo quando me vi engordando cada vez mais, e em tempo de isso se agravar eu decidi entrar na academia e fazer dieta!Já emagreci 2 kg em 3 semanas e estou muito feliz e não vai ser a falta de apoio que vai me deixar desistir :) beijoos

    ResponderExcluir
  5. Cintia, obrigada por suas palavras e pela companhia. PARABÉNS pelos resultados MEGA positivos. Amiga, o apoio da família é importante, mas não adianta nada, se NÓS não tivermos comprometimento. Continue a caminhada, VALE MUUUUITO À PENA!!Boa semana.Débora querida,PARABÉNS pelo blog.É muito bom poder dividir nossas experiências e soma novos amigos. Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. se vc poder posatar mais receitas ficaria grata.
    pois preciso emagrecer e gostei muito da sua atitude vou tentar fazer o mesmo pois preciso da sua ajuda. bom fim de semana

    ResponderExcluir