sexta-feira, 3 de agosto de 2012

HÁ DELICADEZA EM TUDO!

Na maioria das vezes, atrás daquele corpanzil mora um indivíduo doce e sensível.
Quando estamos acima do peso, e isso aconteceu comigo , em alguns momentos  agimos de maneira dura e ríspida para afugentar  qualquer tipo de comentário.
Essa atitude acaba nos deixando magoados, solitários  porque na realidade, precisamos "ACEITAR" nosso momento atual, sabendo que dias muito melhores virão.
Abra seu coração, conte o que te incomoda, o que te magoa, FALE, MESMO QUE SEJA PRA VOCÊ .... só assim os outros vão poder te ouvir e entender, porque ajudar...SÓ VOCÊ PODE!!
PERMITA-SE CONVIVER,  afinal  você está CAMINHANDO PARA MUDAR SUA REALIDADE  mas enquanto isso não acontece , pois sabemos que não é da noite para o dia ... CUIDE-SE, fique  cheiroso, passe seus cremes, pinte os cabelos, compre uma bijuteria nova, faça as unhas, GOSTE DA SUA COMPANHIA.
 Só assim, mudando a NOSSA ENERGIA é que atraímos pra nós pessoas e sentimentos que REALMENTE VALEM À PENA!!
LINDO FINAL DE SEMANA!!!






12 comentários:

  1. Obrigado Pete , ótimo fim semana para vcs. Também . Vc. Como sempre muito Sábia. Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre...
      Temos que ver com os olhos da alma, pois muita vezes barramos e somos barrados pela aparência. Todos merecem uma chance de se mostrar, bjs...

      Excluir
  2. Você sempre tem a palavra certa na hora certa! Muito obrigada! Márcia Pa. 5kg mais leve!

    ResponderExcluir
  3. Pete querida acho fantástico quando ilustra teu poster com videos e ainda mais estes dos contos, quanta sensibilidade em poder extrair das histórias para crianças uma mensagem tão linda quanto esta, obrigadaaaa!
    Bjao em teu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva eu adoro essas mensagens que nos fazerm MELHOR!!
      bjs...

      Excluir
  4. Eu sempre penso nisso, como me tornei uma pessoa durona, até insensível, acho que estou um tipo de pessoa revoltada, eu lembro muito de mim como eu era antigamente (antes de ser complexada por causa da gordura) era uma pessoa carinhosa e generosa, que gostava de ouvir as pessoas. Hoje sou mau-humorada, e às vezes ríspida, sempre choro muito depois que trato alguém mal (acho que devemos tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratada, ou seja tratar bem com educação e respeito).Pete te adoro, um abraço de uma chata (eu) que te admira muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, voc6e já deu um passo gigantesco rumo à sua mudança, o reconhecimento dessa situação de "envelopamento"que a gordura nos coloca. Vá aos poucos abrindo novamente esse pacote, sua essência está lá!!
      Bjs e boa semana...

      Excluir
  5. Querida Pete, você é surpreendendente!!!
    Assisti este filme n vez com minha filhinha de 4 anos e nunca tinha prestado atenção na mensagem, que é tão bela e tão pertinente para o nosso contexto,
    mais uma vez obrigada, nobre e boa amiga.
    Marta Mendonça
    http://pesolight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,
      a maioria dos filmes infantis traz uma mensagem muito bonita que podemos e devemos aproveitar, que bomo que você gostou!
      bjs e boa semana...

      Excluir
    2. Obrigada por tudo , nobre e boa amiga! Marta Mendonça

      Excluir
  6. Acho que é por isso que existem tantas mulheres gordas que dão até medo de chegar perto. Parece que só de você olhar elas já querem te partir ao meio... :-o... Acho muito ruim essa atitude, pois na verdade a pessoa que faz isso apenas está afugentando pessoas e se isolando cada vez mais de tudo e de todos. Ainda bem que nem todos são assim, né! Super beijo Pete!!!! Patty.

    ResponderExcluir