quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BOM DIA!!Vamos tomar café?

Meus amores,
um LINDO dia nessa quinta feira!
Convido vocês para tomarem o café da manhã comigo, espero que gostem!
Bjs...

29 comentários:

  1. Olá Pete, bom dia estou conhecendo seu blog e já me apaixonei!!! Eu moro com minha filha e resolvemos lutar juntas contra a balança. Fizemos um blog #embuscadotamanho36# para conhecer pessoas que tem esse mesmo objetivo, e olha que estou muito motivada com a animação de todos!!! É bom tb para eu ver que essa luta não é fácil e só não consegue quem desisti!!!! Bjssss e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oie Petê ... eu adorei seu vídeo de hoje, muito bacana mesmo, você se expressa muito bem ... e cada vez que vejo suas fotos fico animada a continuar cada dia mais nesta jornada ... fiz um blog também para me ajudar neste processo ...

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/


    abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Pete bom dia, eu adoro suas mensagens seus videos de ânimo rs.... Que você também tenha uma quinta-feira super iluminada um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá Petê,
    Minha mãe me mostrou seu vídeo hoje enquanto eu tomava café da manhã...adorei tomar café com você!!!!kkk
    Você é uma inspiração para todas nós que estamos em processo de emagrecimento, por isso obrigada!!!
    Adorei seu blog, vou sempre passar por aqui!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Petê,

    O café da manha foi ótimo, agora já quase hora do almoço. E vamo que vamo...
    Gostaria de te fazer umas perguntinhas:
    Caminhada ou corrida qual vale mais? Eu me acho muito barriguda e não sei exatamente o que fazer... faço caminhada diariamente e só. o que mais devo fazer??? Não to podendo pagar academia quero fazer em casa mesmo. Preciso de uma luz!!!
    Bjosss
    Livia

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, IMPECÁVEL, tudo muito saudável em termos de alimentação, além de toda a energia positiva que passas quando falas ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Pete, admiro muito você! Tenho 31 anos e estou imensa, estou num buraco e não consigo sair, devo estar pesando mais de 100 quilos...A vida perdeu o sentido, como e nunca me satisfaço, já tentei varias dietas e nada deu certo.Preciso de uma força para lutar porque criticas tenho sido alvo constante.

    ResponderExcluir
  8. Olá Petê.....td. bem????
    Que café delicioso hem.
    Gostaria de saber se a torrada de arroz é integral e onde comprar.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga, você não tem noção do quanto tem me ajudado! Quando te conheci à 2meses atrás pesava 116 quilos, agora to com 107 e caindo, um passo de cada vez! continue esta pessoa linda que você é! obrigada pôr existir! Até mais. Márcia.

    ResponderExcluir
  10. Acompanho seu blog faz tempo e adorei tomar esse café com você!!!! Um dia maravilhoso para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Carlos que legal!!
      Vamos fazer outras refeições juntos...
      Obrigada pela sua companhia, bjs...

      Excluir
  11. Acompanho seu blog faz tempo e adorei tomar esse café junto com você! Um dia maravilhoso para nós!!!

    ResponderExcluir
  12. Lindo minha amigo!!! Parabéns pela inspiração!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde querida...
    Como não se motivar, se inspirar com o seu exemplo?
    Sua segurança e serenidade ao falar não só nos motiva, como também demostra o quanto você batalhou para atingir seu objetivo! Parabéns! Muito bom entrar aqui e conhecer sua história. Obrigada por compartilhá-la conosco. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, como eu disse ao Rafael vamos fazer mais refeições juntinhos!!
      bjs...

      Excluir
  14. Olá pete tudo bem gostari de um conselho seu queria de começar minha ra na segunda feira estou com 134 kilo vc. pete acha que eu começa com uma ra mais puchada ou vc tem uma para mim indica mim responde pete estou desesperada,abraço ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, dê uma olhada em alguns cardápios postados no início do blog, dá pra comer gostoso, emagrecer e NÃO passar fome!!
      bjs...

      Excluir
  15. OLÁ PETE TUDO BEM MIM AHUDA POR FAVOR EU ESTOU COM 134 KILO PRECISO EMAGRECER Ñ SEI COMO, MIM DE SUA OPNIÃO VC ACHA QUE EU FAÇO UMA DIETA DE RA MAIS RIGIDA OU COMEÇO COM UMA MAIS LEVE COMO A DO VIGILANTE DO PESO PARA DEPOIS EU PUCHAR MIM RESPONDE POR FAVOR QUERO COMEÇAR SEGUNDA ABRAÇO ....

    ResponderExcluir
  16. Oi, Petê!

    Fiquei muito feliz com a sua estória, isso nos mostra que a nossa força de vontade e determinação, é tudo que precisamos para enfrentar os nossos problemas. Parabéns, você é uma guerreira.
    Gostaria de te fazer umas perguntas: Eu li em seu blog ou em alguma reportagem que você não come doces e sempre come saudavelmente... Você não sente vontade de comê-los? E como você faz com as festinhas de aniversário, por exemplo, nem assim você come as besteirinhas?
    Um abraço de mais uma admiradora sua, Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, você tem o nome da minha filha!
      Não tenho mais vontade de coisas que eu deletei da minha vida e quanto as festinhas... vou pra dançar, bater papo, dar risadas e se tiver coisinhas possíveis eu como. Com o tempo tudo vira hábito!!
      bjs...

      Excluir
    2. Que isso, minha querida, não precisa agradecer, você é um exemplo a seguir! Fico feliz em saber que existe uma Mariana na sua vida.
      Nossa, que legal! Um dia chego nesse nível. Obrigada pela simpatia.
      bjs

      Excluir
  17. Adorei o vídeo, me senti intimo rsrsrsrs... São pessoas como você que motivam muitos a não desistir, que faz os outros acreditas que tudo é possível. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Rafael, vamos fazer mais refeições juntos!!
      Obrigada pela sua companhia, bjs...

      Excluir
  18. Ola Petê meu nome é chaguinha moro em fortaleza,ce tenho 25 anos e no momento estou pesando 140 kg. estou tentando emagrecer mas ta sendo difícil,comecei a ver seu blog e estou adorando ele passou a ser minha dose de animo todos os dias gosto muito das suas dicas obg por dividir esse momento tão difícil conosco.Parabenés vc me fez ver que realmente emagrecer é possivel.

    ResponderExcluir