segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Esvazie a mala!

18 comentários:

  1. Petê! Este vídeo foi pra mim! Uau!! Tenho uns 6kg pra eliminar e um medo danado destas coisas que trago na bagagem! Muito obrigada por compartilhar! Você tem um coração iluminado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos TODOS juntos nesse barco amada Lorena!
      Bjs

      Excluir
  2. Amei o vídeo Pete, me identifiquei demais. Como estou obesa há 18 anos, tenho esses medos todos que vc mencionou. Tô tão acostumada a ser gorda, que tenho medo do sucesso que posso fazer estando magra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane, deixe essa firça sair , não se bloqueie!!!!
      Estamos juntos amada ,bjs

      Excluir
  3. Ola pete adoro ouvir o que a sra fala como a sra fala eu estou a fazer a reeducação alimentar comecei dia 1 de Janeiro ano novo vida nova :) ja noto diferença.
    Pete quando comecei controlava muito o relógio somente pensava em comer ouvi la me ajudou muito continue falando connosco é uma grande ajuda. fique bem beijokinhas. Ana Rodrigues// Portugal

    ResponderExcluir
  4. PetêZinha, obrigadéZima pela mensaZen…
    lá vou eu trataaando de esvaziar malas… maletas… e valises!
    Até parece que encomendei o vídeo na medida certa… pois sua apresentação veio a calhar com meus questionamentos de ontem à tardinha.

    ResponderExcluir
  5. Estou bloqueada no momento.... muito triste, tanto esforço e nenhum resultado. Suas palavras reacenderam a chama da esperança. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona, VARRE esse bloqueio da mente, faxina mesmo!
      Bjs

      Excluir
  6. Petê sempre muito sábia! Adorei o video!! :D

    ResponderExcluir
  7. Fantástico esse video!. Absolutamente fantástico! Tenho 7 kg que me "acompanham" desde que meus filhos nasceram e vivo subindo e baixando de peso. Mas esse ano, resolví dar um “basta”, e isso que voce falou é verdade. Nao é só o peso que muda, sou eu que tenho que mudar e o “peso” é uma consequencia.

    ResponderExcluir
  8. Nossa cada vídeo é como se eu tomasse uma pílula de motivação. Parabéns por ser essa pessoa abençoada!!!

    ResponderExcluir