terça-feira, 2 de agosto de 2011

PARA EMAGRECER, TEMOS QUE COMER!

Nesse vídeo, eu falo que consegui chegar até aqui, comendo bem e direito. Comer direito pra quem quer eliminar peso, é NÃO CAIR EM TENTAÇÃO , que fatalmente nos levará ao ARREPENDIMENTO. Saladas e legumes, eu sempre comi à vontade, até atingir minha saciedade. Corpo alimentado e satisfeito, RESISTE as "gostosuras engordativas". Não precisamos passar fome, para ELIMINAR esses quilos TÃO INDESEJÁVEIS.

NÃO SE ESQUEÇAM...SEXTA-FEIRA(05/08), a partir das 10:00hs REDE RECORD, Programa Hoje em dia, quadro SUPERAÇÃO!

5 comentários:

  1. Nossa AMEI seu blog, vc é um inspiração alem de linda...to te seguindo e sempre estarei por aki viu...passa lá no meu tbm...bjss

    ResponderExcluir
  2. Pete parabens!!!
    Descobri o seu blog, ontem dia 03 de agosto, muito por acaso e adorei sua historia de vida, sao pessoas como voce que nos inspira... Parabens mais uma vez, e estou super empolgada para minha nova empreitada, que e' emagrecer 17 kg... continue postando pois serei fiel seguidora do seu blog.
    Bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Ooooi Petê,
    Você percebeu que eu comentei de "baciada" rsrsr? Entrei hoje e estou comentando desde o post da atividade física rsrsr!
    Bem, isso que vc falou é a mais pura verdade, quando nos alimentamos com alimentos de verdade, aqueles mais próximos do natural, não industrializados, nos sentimos nutridos, saciados, e muito bem alimentados.
    Quando ficamos só nas porcarias engordamos e vivemos constantemente com a sensação de fome, sempre procurando algo p/ comer, é a fome oculta, mal nutrido o organismo continua com a sensação de fome.

    Petê, qual a diferença em fazer os legumes no vapor e já refogados com alho e um pouquinho de azeite na panela? Pergunto porque nunca faço nada no vapor, tenho uma panelinha de inox com cesto de vapor, mas nunca usei. Agora comprei uma panela grande de fazer arroz e o cesto para cozer no vapor é bem grandinho, lembrei que vc sempre cozinha no vapor, e pensei em usar p/ esse fim.

    Vi também um gril da Britânia redondo, lembrei que vc utiliza bastante o grill não é?

    Seus pratos parecem sempre saborosos, adoro!

    Beijos,
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, eu faço no vapor porque acho que preserva mais os nutrientes do legume, mas isso não impede que depois vc passe no alho e azeite. Depois a panela de arroz(essa que vc comprou), facilita muuuuito nossa vida na cozinha.O grill també, é ótimo, vc fez excelentes compras!Gi e Patrícia, sejam SUPER bem vindas, e contem comigo para ajudar dando dicas para facilitar o caminho das pedras de todos.Bjs

    ResponderExcluir
  5. AMEI A SUA PARTICIPAÇÃO NO HOJE EM DIA,PARABENS PELO SEU EXEMPLO DE SUPERAÇÃO.BJS

    ResponderExcluir