sábado, 10 de março de 2012

Emagrecer é Possívelpetecamargo, agora faz parte da família Bem Estar!

http://glo.bo/zoMt9v

Alguns comentários:

Alexandre NetoSão Paulo, SP

"Apesar de minha esposa não ser uma obesa, ela aderiu ao blog da Pete e os hábitos alimentares aqui em casa mudaram.... Pete agradeço por fazer parte da nossa vida."


Marcos Alvin

"Parabens guerreira ! vc passou a ser o meu espelho tenho 160kg e me tornei diabetico a um ano e meio vou baixar o meu peso seguindo o seu exemplo. Abraços e contunue assim."

Ricardo Tavares

"Parabéns Maria, um exemplo a ser seguido. Mostrou que é possível sim e que só basta ter dedicação e boa vontade. Marcos Alvin, boa sorte pra você também, espero daqui a algum tempo ver uma notícia sua, hein"?!

Adelson Souza

"Maria, Parabéns pela lição de vida e esforço incomum empregado neste seu objetivo. Também estou na luta. Cheguei aos 117 kg e estava perdendo a minha saúde. Após 18 meses vi a balança registrando 90 kg e senti que era possível reviver. Continuo vigilante, feliz e motivado para novas realizações. És um belo exemplo a ser seguido! Que Deus continue te abençoando e incentivando na mais bela arte: VIVER"












Denunciar

Marcos Alvin

Parabens guerreira ! vc passou a ser o meu espelho tenho 160kg e me tornei diabetico a um ano e meio vou baixar o meu peso seguindo o seu exemplo. Abraços e contunue assim

5 comentários:

  1. Olá querida Maria.
    Apesar de não comentar, eu sempre venho aqui te visitar. Você merece todo o reconhecimento! Parabéns por mais essa conquista!
    Beijos com carinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda...Obrigada!!Todas nós que lutamos dia a dia para mantermos a MOTIVALÇAO e a certeza de que vale à pena continuar, somos VENCEDORAS. Estamos JUNTAS nessa, bjs...

      Excluir
  2. Olá parabéns pelo susseso me encentivo em vc

    ResponderExcluir