quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Omelete...pode ser?

BOM DIA, meus queridos nessa quinta feira !
2 claras + 1 gema + 1 fatia de pão integral + mamão = Café da manhã.
E aí...pode ser??
bjs


5 comentários:

  1. Oi, Petê, bom dia!!!
    Estou participando do seu site e já estou amando!!! Tenho problemas com peso desde a infância e depois de uma doença crônica que acometeu meu pai, engordei 30kg e tem horas q não acredito que será possível emagrecer...
    Sei q para o sucesso da minha dieta devo reduzir as porções, evitar doces e gorduras, mas tem hora q me falta forças...
    Vou acompanhar todos os dias o seu blog, quem sabe assim me espelho na sua força!!!
    Abraços, :-)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e sua historia! gente é impressionante como tem blog sobre emagrecer! Um dia eu chego lá! Ateh indiquei seu site lah no meu blog, pq vira e mexe acabo falando sobre emagrecer!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Petê!
    Faço parte de um grupo de noivas na internet (apesar de ter casado em Março) e tive a felicidade de receber de uma amiga o link de uma reportagem sobre vc! Entrei no seu blog e estou lendo tudo, desde o início!
    Há alguns anos tbém criri um blog de dieta, mas com a correria dos preparativos acabei abandonando e, como engordei quase 20 kgs de outubro pra cá, fiquei com vergonha mesmo de voltar!
    Ler sobre a tua história, tuas palavras de motivação, desde o 1º post, me deram uma força, uma vontade de correr atrás! Força esta que estava buscando há tempos e não achava em nada! Cada dia mais depressiva, mais descontrolada, me isolando de tudo e de todos!
    Já estou te seguindo e certamente vou bater ponto no teu blog diáriamente, pois sei de onde buscar forças e inspiração para seguir adiante!
    Muito obrigada pelo bem que me fez, mesmo sem saber!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de comer ovo no café da manhã!
    Fico muito satisfeita por mais tempo! :D

    ResponderExcluir