Oi Petê! Como vai? Pelo jeito super bem e espero que continue assim... Então molher,conheci seu blog há 1 semana mais ou menos, e estava lendo as postagens antigas e só resolvi comentar agora... Adivinha? Virei fã. Sério! Você se tornou uma grande musa inspiradora. Mesmo! Até te linkei lá no "Ju" com na tag inspirações rs. Assim vou poder te acompanha sempre :) Ah, fiz algumas das receitas, adorei descobrir que emagrecer pode ser gostoso além da auto-estima! Estou iniciando minha RA agora, ensaiando pra AF e esses exemplos, como o seu, são uma das coisas que mais me dá forças para prosseguir! E você merece curtidas ao infinito \o/
Quando der, espero uma visitinha sua lá no Ju http://ajupensamagro.blogspot.com.br/
Acabei de ler e achei sensacional. Fico pensando em como é difícil fazer dieta alguém que é louca por doce. Sempre adio a dieta por conta disso, da sensação de que vou perder abrindo mão de coisas que amo. Li uma história de emagrecimento no Yahoo (onde conheci a sua também) de um estudante e ele falou do lado psicológico que acho mega importante. Quando li a sua história achei uma superação imensa porque parecia que todos estavam descrentes e para a maioria isso seria um empurrão para baixo e no entanto você superou. Parabéns!
Brigo com a balança desde de criança,sempre fui complexada por ser gorda,chamada de gorda na escola,enfim nunca me aceitei assim. Sempre tentei fazer aquelas dietas loucas(da lua,da sopa,sem carboidratos,com remédios) emagrecia um pouco,mas logo engoradava o dobro,sem contar que não levava até o fim. Hoje estou com 35 anos de idade e 2 de casada, e desesperada pois estou com 97 kls,o que me deixa mais anciosa ainda ( pois sou mto!!!)sem contar que meu marido começou a reclamar do meu peso,até tento comer menos e coisas saudavéis durante o dia,mas quando chega a noite me desespero e ponho tdo a perder. Comecei a 1 semana a fazer caminhada,e tentando ter força com o seu blog a chegar lá.
Oi Petê! Como vai? Pelo jeito super bem e espero que continue assim... Então molher,conheci seu blog há 1 semana mais ou menos, e estava lendo as postagens antigas e só resolvi comentar agora... Adivinha? Virei fã. Sério! Você se tornou uma grande musa inspiradora. Mesmo! Até te linkei lá no "Ju" com na tag inspirações rs. Assim vou poder te acompanha sempre :)
ResponderExcluirAh, fiz algumas das receitas, adorei descobrir que emagrecer pode ser gostoso além da auto-estima!
Estou iniciando minha RA agora, ensaiando pra AF e esses exemplos, como o seu, são uma das coisas que mais me dá forças para prosseguir!
E você merece curtidas ao infinito \o/
Quando der, espero uma visitinha sua lá no Ju http://ajupensamagro.blogspot.com.br/
Ju querida, OBRIGADA pelo seu carinho!
ExcluirJuntas e misturadas...sempre!
bjs
Acabei de ler e achei sensacional.
ResponderExcluirFico pensando em como é difícil fazer dieta alguém que é louca por doce. Sempre adio a dieta por conta disso, da sensação de que vou perder abrindo mão de coisas que amo.
Li uma história de emagrecimento no Yahoo (onde conheci a sua também) de um estudante e ele falou do lado psicológico que acho mega importante.
Quando li a sua história achei uma superação imensa porque parecia que todos estavam descrentes e para a maioria isso seria um empurrão para baixo e no entanto você superou. Parabéns!
Querida Petê,
ResponderExcluirBrigo com a balança desde de criança,sempre fui complexada por ser gorda,chamada de gorda na escola,enfim nunca me aceitei assim. Sempre tentei fazer aquelas dietas loucas(da lua,da sopa,sem carboidratos,com remédios) emagrecia um pouco,mas logo engoradava o dobro,sem contar que não levava até o fim. Hoje estou com 35 anos de idade e 2 de casada, e desesperada pois estou com 97 kls,o que me deixa mais anciosa ainda ( pois sou mto!!!)sem contar que meu marido começou a reclamar do meu peso,até tento comer menos e coisas saudavéis durante o dia,mas quando chega a noite me desespero e ponho tdo a perder. Comecei a 1 semana a fazer caminhada,e tentando ter força com o seu blog a chegar lá.
Minha querida...FAÇA POR VOCÊ E PRA VOCÊ!!!
ExcluirBjs e obrigada pela sua companhia, UM DIA DE CADA VEZ!!!