terça-feira, 16 de outubro de 2012

Agora sim!!!

Meus queridos,
Boa Tarde nessa terça feira...
Agora sim, abasteci minha geladeira com coisas POSSÍVEIS dentro da minha proposta para uma vida mais  saúdavel. Folhas, legumes e  frutas estão dentro dessa lista.
TUDO É UMA QUESTÃO DE HÁBITO, mas para que eles sejam MODIFICADOS ao nosso favor, temos que fazer a nossa parte e INSISTIR!!!
VAMOS TENTAR???
Alimentos POSSÍVEIS e parceiros de qualquer dieta alimentar!

Temperos são FUNDAMENTAIS para dar vida à uma comida com redução de sal e gordura!

Abóbora Japonesa ou cabocha como queiram...Uma coisa é certa, é um CORINGA ! Alimento que promove saciedade com baixas calorias, em 100grs = 40 kcal
BJS...

 




13 comentários:

  1. Depois que passei a ler seu blog não deixo faltar nos meus pratos... rsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu aprovei a dica dessa abóbora, muito gostosa e docinha. Sempre que a encontro compro e lembro de você, obrigada por compartilhar. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Seu exemplo é bom para os/as gordinhos/as que precisam emagrecer e para mim, que não quero engordar.

    Divulgar seu blog é questão de saúde

    https://www.facebook.com/groups/leimariadapenha/permalink/10151924961355705/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José,eu só posso agradecer por suas palavras!
      Obrigada pela companhia!

      Excluir
    2. José,eu só posso agradecer por suas palavras!
      Obrigada pela companhia!

      Excluir
  4. Bom dia minha linda, aqui em Guarulhos com chuva...vc me inspira com essas compras e formas de preparo das comidas, aprendi a "enfeitar " mais a salada...
    Continuando na batalha...bjs
    Gislene

    ResponderExcluir
  5. Oi pete , estou triste , fui fraca no feriado e acabei comendo muito , engordei quase 3k , mais nao desisti comecei novamente nao posso parar , mais nao é facil, que Deus me de forças... Beijos Paula de Uberlandia - mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, até aprendemos a lidar com nossas emoções...derrapar É NORMAL!
      COMECE QUANTAS VEZES FOR PRECISO...MAS NÃO DESISTA DE VC!
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Petê já tinha te visto talvez em revista ou na tv, eu lembro de vc, mas nao conhecia esse blog e os videos. Fiquei encantada com os eles, vi praticamente todos, menos os de comida... (conheci ontem seu blog)

    Parabéns pelo seu enorme esforço, principalmente no inicio, pois eu sei o quanto é dificil mudar habitos e querer continuar mesmo a gente sofrendo pq nao poder comer nossas bolachinhas, ao inves de sofrer pq nao cabe numa calça jeans rs


    Obrigada por continuar a ajudar quem precisa... voce nao faz ideia de como ajuda!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri..que gostoso contar com a sua companhia! Tudo o que foi válido pra mim...quero dividir cim vcs! Bjs

      Excluir