terça-feira, 9 de outubro de 2012

Calor e sorvete combinam...

Meus queridos,
BOA TARDE nessa terça feira quente e gostosa aqui em Sampa!
Com o calor, nós PODEMOS nos refrescar com frozen iogurte LIGHT  que tem baixas calorias e um  alto valor nutritivo, sem falar que É GOSTOSO!!
É só encontrar um local de venda e curtir o  calor bem gostoso. 
NÃO CAIA DE BOCA NO PRIMEIRO SORVETE MEGA CALÓRICO QUE CRUZAR A SUA FRENTE...FAÇA A ESCOLHA CERTA E POSSÍVEL PRA VOCÊ!!
Lembre-se sempre de se protejer do sol com um  chápeu, filtro solar e muuuita água!

Aqui eu coloquei 100grs de frozen original light 74 kcal, menos calórico que muita barrinha.Eu  não coloco caldas, castanhas, frutas e afins,  meu interesse é sómente curtir a sensação de refrecância  e o "azedinho"do frozen .

Vejam o de morango light (pena que não tinha...) só tem 58 kcal. Isso é bom demais pra nós!!

4 comentários:

  1. Infelizmente não posso me dar a esses pequenos luxos, mas fico super feliz por você. Meu salário mal dá pra pagar as contas e o supermercado, não posso me dar o luxo de comer coisas diferenciadas, de estar em casa tranquila o dia todo, pois acordo às cinco, vou para o trabalho, saio às três, vou para o culto e saio às quatro e meia, hoje não fui porque não estou boa de saúde, agora estou quase saindo de novo, pois tenho faculdade (com muito esforço consegui passar na USP), tenho prova e não posso faltar, e chego em casa à meia noite, pois saio da faculdade às dez pras onze (acaba às onze, mas preciso sair alguns minutos antes senão perco o último ônibus que passa aqui no bairro). A vida é sofrida, e isso que não tenho filhos ainda. Chego em casa meia noite, dou graças por ter um lugar pra dormir um pouco, pois as cinco tenho que estar de pé de novo. Tenho 27 anos, já fui noiva porém meu ex-noivo acabou me traindo e indo embora, moro com minha mãe e ela é professora aposentada, ganha pouco, paga o nosso aluguel e eu fico responsável pelas outras contas, água, luz, supermercado. Não tem como fazer comida bonita, ficar em casa assistindo a sessão da tarde e indo passear no parque e comprar filtro solar e óculos bonito, não dá.

    ResponderExcluir
  2. Petê, eu tinha a receita de Frozen Yogurt Light.

    A base é iogurte natural desnatado.

    Parece ser mtoooooo bom.

    Bjs.
    http://xoxg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindíssima. Eu a vi hoje no clube, mas eu estava longe e de saída.
    Continuo seguindo seu blog, uma inspiração para momentos difíceis e enriquecedor em quaisquer ocasiões.
    Hoje levei uma bronca do médico. Ele quer que eu faça vigilantes, mas disse que estou cansada de perder tempo e dinheiro com isso.
    Contei a ele sobre você, pois no que você diz tem verdade e você não tem a postura nem de padre, nem de psicóloga e por isso prefiro consultar seu blog. Por algum motivo ele achou ruim, me chamou de arrogante.
    O que importa é que você tem me feito voltar para o seu blog e somente fazendo aquilo em que se acredita é que podemos alcançar resultados bons.
    Parabéns pelas suas conquistas e obrigada por partilhá-las conosco. Bj
    Alvany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, me sinto realmente honrada com a sua companhia.
      Sabemos, que lá no fundo sempre temos a melhor resposta para as nossas maiores dúvidas,por isso procure se ouvir! O Vigilantes do Peso tem um ótimo programa alimentar, o que me parece chato, são as piadas repetidas, as frases decoradas e os risos orquestrados, sempre no mesmo momento.Mas VOCÊ deve tomar a decisão do que é melhor no SEU caso. Sua capacidade de entendimento sobre a vida e as pessoas te coloca muitas casas à frente da maioria de nós, é o SABER é uma ferramenta PODEROSA a seu favor! Quando sabemos de fato sobre as coisas, nos tornamos mais conscientes e RESPONSÁVEIS sobre as nossas escolhas. ESTAMOS JUNTAS...sempre que você precisar!bjs

      Excluir