segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mais uma semana...NOVAS CHANCES!!

Meus queridos amigos,
BOA SEGUNDA!!
Aqui em SP está quente abessa...mais eu gostcho!
Comecem a semana planejando e EXECUTANDO projetos prometidos e muitas vezes ABANDONADOS por nós!!
Mexer o corpo é algo que muitos adiamos ao máximo, mas a introdução desse novo hábito PODE AJUDAR em diversos aspectos. Aproveitem essa estação mais quente do ano para INICIAREM esse plano. Dançar, caminhar, nadar, andar de bike, lutar enfim...alguma coisa é possível fazer, então FAÇAM!!
A ESCOLHA da vida que vamos levar É NOSSA!!;da mesma forma que a escolha dos alimentos que PRECISAMOS consumir também é!!NÃO ADIEM MAIS A TOMADA DE DECISÃO...ENCAREM e MUDEM A HISTÓRIA DE VOCÊS, como eu mudei a minha!!
LINDA E PRODUTIVA SEMANA PRA NÓS!!Nos vemos...claro!!






Um comentário:

  1. Pete, nossa nao fica todos esses dia sem escrever pra gente , fico perdida pois leio seu blog todos os dias, vc me da forças, gostaria de saber se vc fez alguma dieta sem carboidrato , e o que vc acha disso , beijos Paula de Uberlandia-MG. Que bom q voltou!!!

    ResponderExcluir