quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pausa pro almoço...

Meus queridos,
mesmo quem torce o nariz pra salada, concorda comigo que hoje o dia estava perfeito para fazer essa escolha:


Folhas verdes variadas, 4 filés de salmão defumados e queijo minas frescal picadinho.
molho: 1 colher de chá de mostarda, ervas à gosto, 1 colher de chá de maionese, 1 colher de chá de iogurte desnatado, sal , azeite e suco de limão.
Outra opção deliciosa que  vou testar nesse FDS: http://gnt.globo.com/receitas/Salada-de-endivias.shtml
ANOTEM ESSA DICA DE APERITIVO PARA CURTIR NESSE FDS: http://gnt.globo.com/receitas/Dip-com-legumes-crus.shtml

10 comentários:

  1. Vc é uma linda, e com um coraçao gigantesco, obg por compartilhar conosco seu sucesso, bjuxxx!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, eu que agradeço a companhia de vocês comigo!!
      bjs

      Excluir
  2. Petê!

    Vc é um exemplo!

    Amo sua página!

    Bjs!

    http://xoxg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Pete. Sou uma mulher de 29 anos e no momento peso 185k, como pode perceber é um absurdo. Sinto-me como se carregasse o peso do mundo. Sempre fui gorda, e nessa minha trajetória com a obesidade sempre me senti muita distante do mundo, como se certas coisa não fossem feitas pra mim . Por mais que o tempo passe e me esforce para fazer parte desse mundo em vários aspectos o peso sempre me barra, fecha portas.
    Já tentei várias dietas e até já me foi recomendada a cirurgia bariátrica, mas sinceramente tenho medo, acho muito extremo.
    Também já vi exemplos de pessoas que perderam muito peso tanto com cirurgia quanto com R.A, porem nunca vi ninguém tratar a coisa com tanta convicção quanto vc.
    Procurando opções de alimentação e mais alguns exemplos vitoriosos para me inspirar, encontrei vc, fiquei feliz, pois antes mesmo de te achar refleti sobre mim mesma mais uma vez e decidi marcar data e hora para que minha mudança aconteça; encontrar seus depoimentos convictos foi um sinal de muita positividade pra mim.
    Vou começar essa mudança acompanhando seu blog, para que sempre possa levar seu exemplo comigo e gostaria de relatar aqui pra vc as minhas vitórias (se Deus quiser) do dia a dia.
    MUITO OBRIGADA!!
    Estarei sempre por aqui agora!

    Grande abraço e beijo no seu coração!!
    ASS: M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não pode imaginar o quanto me emociou saber de você, ler suas doces palavras e perceber como você é delicada e frágil. Minha querida, se pesamos, 150, 180, 200...já não importa mais! O que realmente IMPORTA, é saber O QUÊ VOCÊ VAI FAZER COM ESSA REALIDADE? Temos duas opções, continuar e complicar MUITO NOSSA QUALIDADE DE VIDA ou COMEÇAR A MUDANÇA PARA UMA NOVA E SAUDÁVEL REALIDADE. Percebo que você já tem a sua opção,kkkk. ISSO QUERIDA, COMECE SEM SABER QUANTO TEMPO ISSO VAI DURAR, SE CONCENTRE APENAS EM SE CONHECER, PERCEBER SEUS MELHORES E PIORES MOMENTOS, CORRIGÍ-LOS, APRENDER COM TUDO QUE ACONTECEU DE ERRADO ATÉ AGORA E SE PERMITIR FAZER DIFERENTE.SOMOS APRENDIZES NESSA VIDA TÃO INTENSA E TÃO DIFERENTE, MAS MUITAS VEZES PRECISAMOS CHEGAR AO FUNDO DO POÇO PARA BATER OS PÉS NO CHÃO E COMEÇAR NOSSA SUBIDA. Conte comigo...estou te esperando aqui em cima!!Bjs

      Excluir
  4. Petê, você é muito importante e uma inspiração para quem busca forças para vencer essa batalha que é a balança e o excesso de peso. Comecei a me olhar de uma maneira diferente após conhecer seu blog, eu tenho um também baseado nas suas dicas e na minha experiência, é tudo muito novo para mim esta história de perder peso, é sofrido, mas acredito que seja compensador.

    Dá uma olhada e comenta se possível: http://diariodegordices.wordpress.com/ obrigado por tudo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia saber disso!
      Vou te visitar, me aguarde!
      bjs

      Excluir
  5. Que delicia!
    adoro suas comidinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane querida, obrigada pela sua companhia!
      bjs...

      Excluir