quinta-feira, 18 de julho de 2013

Estamos de volta!

Meus amigos...
estamos de volta com a nossa  intimidade do blog,kkkkk
Fernando querido...OBRIGADA!
Vamos recuperar o tempo perdido!!!




Depois de comer essa "pizza"de lanche da tarde, o jantar ficou assim...

O jantar foi levinho...
Omelete de atum, no forno!
Precisamos de:
3claras batidas em neve e 1 gema
Cebola e temperos à gosto
1/2 lata de atum
1 colher de sopa rasa de parmesão
Azeite para untar a tigela
Forno moderado até a omelete crescer e dourar, acompanha salada de folhas.






18 comentários:

  1. que bom...vou voltar novamente a seguir os seu conselhos...preciso muito emagrecer...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ui que delícia vou fazer...
    Bjs da Nega

    ResponderExcluir
  3. Hum tudo uma delicia.
    Sabe o que eu acho? tem muita coisa gostosa que nao engorda tanto.
    Essa noite vou fazer um omelete com brocolis.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou no blog...bjus.
    Te admiro muito...sei que vc não é perfeita mas é um grande exemplo de perseverança e de que qualquer coisa pode ser conquistada quando se sem força(muiiiita força) de vontade...
    Parabéns...
    Cintia

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo fazer no microondas. Leva em torno de 6 minutos.
    Super prático e não precisa de azeite!

    ResponderExcluir
  6. Otimo que o Blog voltou. Parabéns amada. Ira nos ajudar muito. Bjo. Bfs

    ResponderExcluir
  7. Petê, parece-me delicioso , vou experimentar.Comecei a pouco uma reeducação alimentar.Estou com 88 kg.Aqui em Portugal é complicado encontrar alguns produtos, mas com boa vontade tudo se faz!!!Vou a acadêmia todos os dias. O difícil é resistir aos doces de sobremesa. Mas dou-te os meu parabéns, és um exemplo a seguir, um verdadeiro caso de sucesso. Bem haja. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice, que gostoso ter a sua companhia! Espero que aproveite e utilize algumas dicas. Bjs e obrigada!

      Excluir
  8. te conheci nesse final de semana e toda hora que vou comer algo penso em ti...
    doido né??que nada preciso muito emagrecer, cheguei aos 102 depois de uma gravidez atras da outra, perda de emprego, de alto estima, enfim....que bom que a encontrei anjo...beijocas acompanhando

    ResponderExcluir
  9. Fabiola, que bom que vc pensa em mim,kkkkk. Querida essa escolha necessária...é pra vida toda!
    bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Adoro as receitas...vc é minha inspiração!!

    ResponderExcluir