sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dicas para seu café da manhã...

Meus amigos,
BOM DIA!
Quem está com frio levanta a mão...EU!
Gosto de mostrar possibilidades diferentes de alimentos, para que  a nossa dieta fique mais variada e menos chata.
Hoje, meu carboidrato do café foram as torradinhas de arroz integral, essas da Camil, mas no mercado encontramos marcas importadas do Uruguai, com discos maiores, igualmente boas.
O café ficou assim...
1 xícara de leite desnatado com café, ADORO!
10 torradinhas de arroz ou 1 fatia de pão integral ou 3 torradas ou 1 pão fracês sem o miolo
1 colher de sopa de requeijão Light
1 de sopa de mel( pra quem pode) ou geléia de frutas SEM açúcar
2 fatias de peito de peru
Um pedaço de mamão formosa
VARIAR PRA AGÜENTAR é necessário!#ficadica
No mais...aproveitem, HOJE É SEXTA FEIRA!


3 comentários:

  1. Já visitei vários sites, ví vários casos de sucesso, nenhum deles me motivou tanto.
    Estou percebendo que não precisa fazer dietas malucas, tomar remédios, ficar sem comer ou contar pontos. Tem que QUERER, tem que se amar, ter força de vontade e isso é o que você transmite. (EU VOU CONSEGUIR). Depois eu te conto. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai!
    Nessa caminhada, que pode sr longo, o tempo e nossa PACIÊNCIA e CALMA são os parceiros ideais!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu queria muit saber onde encontro torradinha de arroz,e saber se tem baixas calorias.

    ResponderExcluir