sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RATINHO,...SUCESSO!!

5 comentários:

  1. Olá !!! Muito prazer! Te vi ontem no Programa do Ratinho! Achei incrível sua força de vontade,determinação. Me deu até uma certa "inveja",pois sofro muito com obesidade. Em um ano e meio engordei 30kg (peso 100kg) e não consigo perde-lÔs. Não consigo seguir adiante com uma reeducação alimentar. Sou viciada por comida. È muito triste, tenho 29 anos, mas me sinto péssima. Já fiz plástica ,lipo, fiquei com um corpo invejável em 2009 e agora estou um monstro e o pior que não tenho força para por um fim nessa história. È isso, quero apenas te parabenizar e tentar me motivar com exemplos como o seu!!! Bjos...sou sua mais nova fã.

    ResponderExcluir
  2. oi assisti vc no ratinho q gostaria de conversar um pouco pois ,estou acima do peso e nao posso fazer exercicio fisico,é possivel emagrecer só com as mudanças de abtos alimentares?

    ResponderExcluir
  3. NUNCA ESQUEÇA QUE JESUS FOI QUE DEU TODA FORÇA
    eu vi vc no programa do Ratinho ontem
    isso me motivou bastante
    vc tem msn pra gente manter contato?

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Adorei te conhecer! Eu tb emagreci! Me deu um estalo assistindo ao Fantástico, comecei a seguir as dicas do programa medida certa do Zeca Camargo; no programa do Ratinho adorei sua frase: "um dia de cada vez" achei que valeria muito à pena conhecê-la melhor; vc deve ser uma pessoa maravilhosa! Gostaria de saber sua altura. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Assistindo o programa do ratinho conheci seu blog...Primeiro gostaria de te parabenizar pela sua força de vontade coragem e paciencia pq eu sei que ninguem emagreçe da noite pro dia... Tenho 25 anos 1,57 e estou pesando 89k estou me sentindo a pior de todas é roupa que nunca encontro no meu tamanho são as piadinhas de gordo e assim vai, se eu continuar do jeito que estou não me vejo chegando aos 30 anos. Ja tentei varia coisas mais nunca consigo...
    Parabens vc esta linda!!!! Muito obrigada pela atenção...Bjs

    ResponderExcluir