terça-feira, 20 de março de 2012

Jantar levinho...




Meus queridos...vou responder os comentários aos poucos, minha tendinite voltou!
O jantar de hoje será quiabo no vapor temperado com azeite e sal, uma omelete de 3 claras +1 gema com aquele franguinho desfiado e um pedaço pequeno de queijo branco com 2 colheres(sopa) de arroz parboilizado.

4 comentários:

  1. Ola Petê! Que bom que esta melhor, se cuida viu! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Pete, bom saber que existe pessoas, assim como você que tem o poder de passar essa motivação toda e feliz daquele que cnsegue ser contagiado com sua determinação, garra e motivação; amiga estou nessa luta tenho que eliminar 43kls e aos poucos esta saindo o que estou trabalhando mais é meu psicológico que pra mim é fotor determinante, pois na alimentação não tenho frescura gosto de comer e agora estou comendo bem melhor, bom sempre estarei aqui no seu blog para pegar algumas receitas que são maravilhosa, criei um blog pra mim, para me ensentivar mais e buscar com garra o meu sonho que é ficar magra pra sempre, nada de corpão sarado é magra mesmo, mas nem tanto, rsr, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Simone! Não fique pensando no que vc tem que eliminar...apenas faça a coisa certa todos os dias, e o resultado positivo é certo!
      Quando precisar é só bater! bjs

      Excluir