terça-feira, 3 de abril de 2012

Cardápio Filmado da Pete

Amores, BOM DIA!
A minha idéia em publicar o cardápio filmado é ajudar vocês a perceberem a importância do equilíbrio nas refeições de quem deseja emagrecer.
Façam trocas POSSÍVEIS de acordo com o gosto de cada um. Ex: no lugar das torradas de arroz, pode ser 2 fatias de pão light integral. No lugar do ovo poche(cozido na água), pode ser omelete de claras, 2 fatias de presunto magro, 2 de peito de peru, etc...
A palavra de ordem é: VARIAR para não enjoar!
E fazer o momento das refeições o MELHOR do dia!

7 comentários:

  1. adoro melão rei. Não como fruta no café da manhã pois eu deixo ela pro lanche das 9.... de manhã, só um pão com mel, ou queijo e um café.... parabens pela tua mesa, está linda tua refeição.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Pete, no inicio do seu processo de emagrecimento, vc costumava comer ovos no café da manhã? e comia todos os dias? É que eu amo ovo no café da manhã mas não sei se devo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, as claras podem ser comidas todos os dias, cozidas, em forma de omelete de claras, etc...Já a gema eu costumo comer 2X da semana. Acho que gemas todos os dias pesa um pouco(pelo menos para o meu fígado, rsrs..).
      Se vc for fazer uma omelete por exemplo, use 2 claras e um pouco de gema (pra dar cor), aí já fica mais leve.
      Ovo é um alimento nota 10!
      Bjs...

      Excluir
  3. Você é uma pessoa muito evoluída não preciso de não mais um blog o seu já é o mais completo , Isso tudo que você faz tem um nome amor a vida , amor ao próximo Parabéns por ser uma pessoa possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam querida, obrigada pelo carinho e pela sua companhia!
      Bjs...

      Excluir
  4. Adorei essa dica filmada, é bom para meu cerebro gravar.
    Com coisas simples se toma um bom cafe da manhã!
    obrigada!

    ResponderExcluir