terça-feira, 3 de abril de 2012

Cardápio filmado, ufa...o jantar!

Emagrecer é Possível quando variamos os nossos alimentos. Quem trabalha fora, pode escolher a melhor opção para se alimentar de maneira saudável.
Caso sejam acompanhados por médicos, nutricionistas, perguntem sempre se esse ou aquele alimento se adapta a sua dieta, respeitando o histórico e gosto de cada um.
Essa é minha experiência que deu MUITO CERTO!
Encontre a sua!


29 comentários:

  1. adoro seus vídeos...o modo como vc fala com a gente...com bom humor...e muito claro...nessa luta com a balança e a 4 meses no mundo dos blogs nunca vi ng falar com tanta franqueza e com tanta clareza...adoro mesmo...um estopim p minha caminhada...com certeza me ajudou muito...me fez refletir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, que delícia ler o que vc escreveu, OBRIGADA!
      Estou sempre por aquí se precisar, bjs...

      Excluir
    2. OBRIGADA EU...eu agradeço...pelo seu exemplo...e por compartilhar com tds nós

      Excluir
  2. MARAVILHOSO poder acompanhar um dia da sua alimentação.
    Você é um sucesso!
    Fiquei com vontade da sopa...mas aqui tá tããão quente! rs

    Boa noite querida, Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu troco a sopa pelo calor,rsrs...
      Obrigada minha linda!
      Bjs...

      Excluir
  3. Realmente, o que a Patty escreveu sobre sua maneira de passar a sua experiência é muito boa, você é bem clara e tem um geito que nos cativa e faz entender a importância de se reeducar correto, amo seus videos, como aprendi e estou aprendendo com você, beijos e que Deus abençõe você e familia, pessoas assim como você faz bem ao mundo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o dia de hoje, pois vc. nos ensinou seus cardápios, fico ansiosa para ver seus vídeos, pois eles são MARAVILHOSOS, uma injeção de ânimo para mim, vc. nos passa muita força e determinação. Obrigado mais uma vez.
    Boa Noite linda, fica com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São grelhadas. Corto a berinjela redonda, polvilho sal e deixo por 20min. Lavo, seco com papel toalha e coloco em frigideira teflon untada com óleo, fogo baixo até dourar ao meu gosto, é só!
      Bjs...

      Excluir
  5. Parabéns, você realmente é um exemplo!

    ResponderExcluir
  6. Descobri seu blog ontem,e já assisti a quase todos os videos. EStous apenas uns 6 quilos acima do peso, mas sua história é inspiração pura, uma coisa muito linda e profunda de acompanhar. Adorei seu blog, todas as dicas preciosas e toda a sua beleza, a mulher linda que voce ficou depois do processo. Obrigada por compartilhar e por nos lembrar que para emagrecer tem que mexer na cabeça, lá no fundo, pois é a raíz de tudo. Muita luz para voce, e continue a nos fornecer suas dicas e incentivos!! Parabens! Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, é um prazer receber vc por aqui!
      Estamos juntas!!Bjs...

      Excluir
  7. Oi Pete ,bom dia..
    Publiquei um comentário no seu blog,mas acho q ñ foi,apesar daquelas terriveis letrinhas.
    De qualquer forma venho agradecer novamente sua generosidade,por partilhar conosco tudo isso.
    Fica com Deus tudo de bom,bjim Dê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê...realmente as letrinhas são de lascar!
      Obrigada pela sua companhia, bjs...

      Excluir
  8. Minha amiga querida! Amei todos os seus vídeos! Feliz Páscoa para você! Tety Mendonça

    ResponderExcluir
  9. Depois de aprender tanto com seus texto,agora estou lendo 2010,deixo pelo menos um comentário de muito obrigada e parabéns...gosto mais de ler que escrever.

    ResponderExcluir
  10. Ok, Pete vc passou uma ideia visual do que preciso fazer e do que ando fazendo. Quero fazer tudo direitinho....Obrigada por partilhar conosco sua experiencia.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi, me chamo Joilson, a tempo procuro algo para me encorajar a emagrecer, acho que encontrei no seu blog o que tanto precisava, tenho 32 anos e peso 190kg e estou na fila para fazer a cirurgia bariátrica tendo que apreender a me reeducar para fazer a cirurgia, muito obrigado pelo blog um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joilson, é um prazer receber vc por aqui! Meu amigo a transformação de pensamentos se dá um dia de cada vez , mas SEMPRE. Seja seu aliado mais IMPORTANTE nessa batalha, e conte comigo!
      Bjs...

      Excluir
  12. Olá, primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo lindo trabalho que faz, contribuindo na vida de pessoas que buscam uma luz para atingir seus objetivos. Hoje vejo como estava errada, não conseguia emagrecer já tinha em mente que qdo voltasse na minha endo (faço tratamento para controlar meu hipotiroidismo) iria pedir remédio para emagrecer , mas em janeiro encontrei seus vídeos no youtube e fiquei encantada....em um dia vi todos os seus vídeos e li todo seu blog. Aí para minha surpresa qdo voltei semana passada na minha endo eu havia eliminado 7kilos fiquei muito feliz e não pedi o remedio. Sei que tenho ainda um longo caminho mas agora sei que tenho auxilio qdo encontrar obstaculos. Meu muito obrigada....Ps tem como passar a receita da sopa . Um grande abraço da sua nova seguidora .Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa...que notícia LINDA!!! Meus parabéns querida e não se preocupe com o tempo ele é nosso aliado. Pois no momento em que fazemos a coisa certa todos os dias, o tempo ajuda a solidificar nossa atitude!
      Bjs...

      Excluir
  13. Adorei ver seu dia e Pete vc resolveu um problema meu, eu tenho uma fome que eu chamo de fome das 3 da tarde, todos os dias tenho essa fome e eu queria comer nesse horario um fruta ou um iogurte, mas isso na basta minha fome é de pao mas eu achava que de dieta nao poderia comer foi ai que vi vc tirando o arroz com feijao e comendo pao no lanche e eu pensei bingggooooo é isso que vou fazer ja que arroz e feijao nao me fazem tanta falta, mas o pao da tarde esse sim eu presciso hahaha!!!bjss e obrigada nao perco nada do que vc escreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é isso mesmo. Faça suas modificações de acordo com sua preferência e necessidade maior.
      Obrigada sempre pelo carinho, bjs...

      Excluir
  14. Pete, eu quero declarar minha admiração por ti, e agradecer sempre e sempre por dispor a todos nos este ouro maravilhoso de dicas e historia de sua vida. Sou uma pessoa na qual sofro muito com minha obesidade, sou bonita mas meu corpo me deixa muito triste e como se a cabeça nao pertencesse ao meu corpo. obrigada Pete por ser esta pessoa maravilhosa para todos nos. Um beijo carinhoso

    Simone Ramirez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone querida, é um prazer conhecer e falar com vc!Minha linda, o corpo só vai levar um tempinho a mais para chegar a essa beleza harmônica. Não desanime JAMAIS!!
      Bjs e obrigada pela companhia.

      Excluir
  15. Estou maravilhada com tudo que vi aqui ,não sabia como começar,agora ja sei,tenho andado muito triste com meu peso é hora de mudar !!! Queria deixar uma sugestão ,quem sabe fazer uma lista e compras para ajudar quem não sabe o que ter em casa para ser saudável !!! Beijos, amandooooo isso aqui !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida...seja muito bem vinda nesse time de mulheres MARA!!
      Adorei sua sugestão e vou preparar um roteiro de compras, bjs...

      Excluir