sexta-feira, 20 de abril de 2012

Outra sugestão de lanche...


Lanche da tarde ou da manhã não importa!
Não podemos ficar horasssssss sem comer.Devemos fazer um lanche sempre que o período entre o café da manhã e o almoço for maior do que 3hs, o mesmo se aplica com o horário entre o almoço e jantar.Os lanches ajudam a manter o nosso metabolismo "acordado".
Casamento perfeito para os lanches:
carboidratos + proteínasEx: aí embaixo tenho 1/2 mamão papaia(carb)+gelatina zero de maracujá (prot)

Lindo FDS!!

19 comentários:

  1. Aliar gelatina a frutas ou mesmo iogurte fica maravilhoso ! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida...olha o alongamento amanhã heim!
      Com essa mudança de tempo cuide-se!
      bjs...

      Excluir
  2. E o mais legal , é que a gelatina dá uma disfarçada na vontade de docê né rsrsr , tive que usar ela esta semana para esse fim kkkkk , mais venci e não comi docê yessss !!! Bjkas lindo final de semana pra vc , e que seje regado de coisas boas , até +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do mais...como a gelatina tem uma boa quantidade de proteína ela sacia!
      Bjocas...

      Excluir
  3. Uhmm uma boa pedida mesmo!
    Pete, se puder, dá umas dicas do que podemos oferecer pras visitas. Coisas que sejam leves, mas também agradáveis pra quem não está em RA.

    Testei sua pastinha de ricota, só que sem maionese (esqueci de comprar) e troquei o azeite que não gosto por 2g de manteiga. Menina ficou muito gostoso, confesso que não vejo a hora de comer a pastinha denovo rsrsr. Antes não comia ricota, não gostava. obrigada pelas dicas!
    ótimo final de semana bjos Va.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia!!!!!! mais outra que vou fazer, bjsssss.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pete...
    ...meu nome é Rosana tenho 28 anos e 1,65m e estou fazendo RA desde 05/12/11 quando me pesei em uma consulta e me vi com 109kg, parece que naquele dia me enxerguei de verdade e vi o absurdo que eu havia feito comigo. Fora isso eu retomei o tratamento de hipotireoidismo que eu havia parado (inconsequentemente) e descobri que meu colesterol estava alto (236).
    Tive uma conversa bem franco com minha médica e disse que queria mudar minha vida e meu estado. Ela me motivou muito e me deu muitas dicas e me aconselhou a comer de 2 em 2 hs por 2 meses (porque eu contei para ela que eu passava muitas horas em jejum, tipo jantava as 22hs e só ia comer as 16hs do dia seguinte e comia só besteira). Bom cheguei em casa outra pessoa e já no almoço não comi fritura nem tomei refri, e me joguei na net para buscar informação e encontrei seus vídeos e através deles encontrei seu blog e foi fundamental para mim, pois me enchi de informações fundamentais para mudar minha vida.

    Nesses 4 meses de RA eliminei 18kgs e baixei meu colesterol para 175. De uma pessoa totalmente sedentária, hoje faço jump e caminhada ao ar livre, mas sei que terei que fazer musculação, para firmar o que já está flácido. Usava calças 50 e hj uso 46 e até 44 (justo).
    Sou outra pessoa, mesmo ainda faltando 26kg para minha meta. Mas eu tenho certeza que vou conseguir. Me cerco todos os dias de informações positivas, anoto tudo que eu como para ter tempo de avaliar se estou escolhendo certo.
    Bom, eu queria agradecer ao seu trabalho que me ajudou muito e sei que ajudou e ajudará muitas pessoas.
    parabéns pelo seu sucesso pessoal tb.
    Um bj carinhoso
    Rosana

    twitter @RohJardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!!!PARABÉNS...
      Você merece colher TODA essa sensação de plenitude que está vivendo, pois você trabalha pra isso.
      Nada é milagroso nem mágico, é a lei da AÇÃO E REAÇÃO.
      Quando nos tratamos com carinho...o corpo responde!
      Bjs...

      Excluir
    2. PARABÉNS!!!
      Você está colhendo TUDO aquilo que planta diariamente.
      LEI DA AÇÃO E REAÇÃO!
      Quando nos tratamos com carinho TUDO melhora ao nosso redor.
      Bjs...

      Excluir
  6. Fiz um shake de iogurte de morango+morangod (fruta) e um colher de chá de gelatina hidrolisada... ficou maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  7. ola queria pedir para petecamargo nao deichar de ajodar os gordos como eu porque a uma semana que sigo os seus consenho ja perdi 3kg um mouito obrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei!...Adorei!...Adorei!!!
      Pode deixar que a petecamargo NÃO VAI PARAR!
      PARABÉNS...bjs

      Excluir
  8. Puxa estavA tão bem, fazendo tudo direitinho e ate mais pq minha cabeça funcionando melhor,com pensamentos melhores; e bastou um domingo de churrasco pra desandar tudo...ai pai. Não sei se é por conta do ciclo menstrual , da tpm que estou assim , mas desde de domingo que venho fazendo uma força danada pra não comer tudo que esta a minha frente. E na semana que passou eu fiz tudo direitinho e não tinha fome , não tinha msmo Pete. Essa semana ta dificil , pelo manhã consigo fazer tudo certinho, no almoço tbm dá , mas a noite por duas vezes tomei achocolatado, ontem comi pão a tarde e a noite minipizza (apesar de não ter jantado...ai que horror). Mais to aki pra dizer que não vou decistir , que vou conseguir, que ta dificil , mais não é impossivel de vencer. bjs

    ResponderExcluir