quarta-feira, 11 de abril de 2012

Somos elos de uma mesma corrente

Hoje conversando com um GRANDE amigo o Daniel Zana...percebi o quanto vocês se tornaram importantes pra mim.
Essa nossa troca de energia, de histórias, de sensações TÃO parecidas nos fizeram elos de uma mesma corrente.
Minha intenção desde o início era mostrar que É POSSÍVEL mesmo com as adversidades, problemas de saúde, atropelos do dia a dia...sair do atoleiro. Não precisamos nos afundar cada vez mais, devemos encontrar maneiras de resgatar o nosso EU adormecido lá de dentro.
Me sinto totalmente MOTIVADA a ajudálos a perceberem que TODOS vocês são capazes de escrever um LINDO final para sua história de vida , mas pra isso devem ACREDITAR verdadeiramente em VOCÊS!
A mudança muitas vezes se inicia de formas variadas, mudar o cabelo, cuidar da pele, gostar daquilo que vê refletido no espelho. Mesmo os mais gordinhos devem ser capazes de enxergar sua beleza...que está temporariamente oculta.
Essa beleza não é somente física mas PRINCIPALMENTE A BELEZA DA ALMA!
AMORES...estamos juntos nessa corrente!


34 comentários:

  1. Como sempre mais um vídeo maravilhoso. Estamos aí nessa luta e pretendo não parar mais, apesar das recaídas. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, as recaídas nos acompanham por um certo tempo...depois elas se tornam um lembrança, pode acreditar!
      É isso meu amigo, CONTINUE SUA TRAJETÓRIA!
      Bjs...

      Excluir
  2. Mencionei você na minha última postagem, Petê! Você semana muita luz!
    Obrigada, obrigada, obrigada, mais tantas vezes.

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza, temos que ter fé em nós mesmos, acreditar que é possível ter uma vida melhor ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. A beleza da alma é muito importante pata um ser humano ser verdadeiramente humano! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é isso...o interior deve brilhar para iluminar nossa casca!
      Bjs...

      Excluir
  5. essa frase do pequeno principe é linda e sim, linda essa comparação dos elos, obrigada
    vc é demais, um exemplo.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi...vocês também fariam da mesma forma, são uma turma INCRÍVEL!
      bJS...

      Excluir
  6. Pete, estou sempre no seu blog, adoro seus videos e tudo que você posta.

    Você esta sendo muito importante no meu processo de emagrecimento, a sua frase que eu não esqueço foi quando você falou + ou - assim: -não foi me permitido cair ou erra na dieta, que dessa vez você estava certa do que estava fazendo e não se sabotou, com suas palavras me deu motivação e desafio a mim mesma, me sabotei varias vezes em dieta anterior e dessa vez agora não me permitiria, ouvindo você me deu uma força enorme que nem imagina, desde do dia 24/02/12 até hoje 11/04/12, não fraquejei e não me sabotei e o melhor não estou passando fome, você mostrou de uma maneira tão simples o que é emagrecer nem a nutricionista me convenceu, mas você com suas palavras e história de vida me mostrou a verdadeira realidade, muita energia boa pra ti,essa sua maneira de ajudar pra mim é muito útil e acredito que pra muitos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊS VÃO ME MATAR DE TANTA EMOÇÃO!!! Que MARAVILHA perceber a energia que brota da escrita de cada um de vocês. Meu Deus, lendo esses depoimentos eu acredito cada vez mais que JUNTOS SOMOS FORTES! Um levanta o outro, ajuda a dar os primeiros passos e assim caminhamos. PARABÉNS Simone, você agora consegue se ouvir, se perceber e começa a entender como as coisas funcionam pra você. Somos capazes de MOVER MONTANHAS, mas pra isso só precisamos descobrir a nossa maneira de fazer.
      Continue cuidando de você com esse carinho gostoso, VOCÊ MERECE SEMPRE O MELHOR!!
      bJS...

      Excluir
  7. Oi Petê!!! amodoro seu blog rsrsr estou nessa fase de me dar esse prazer de acreditar em mim, sempre acreditei mas a obesidade me fez ficar escondinha por um tempo, agora estou ressurgindo e gostando muito de ver o que o espelho esta me mostrando rsrsr estou muito motivada no meu novo e definitivo estilo de vida rsrsr ainda estou engatinhando, mas minha cabecinha fervilha de vontade de seguir em frente, obrigada sempre por dividir com a gente a sua história que nos serve de motivação rsrsr bjim até breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, eu também amodoro conversar com vocês! Que delícia perceber que você está dando espaço para o renascimento dessa mulher FORTE, ANIMADA e VAIDOSA que mora dentro de você!
      Curta-se !
      Bjs...

      Excluir
  8. Ei!! descobri voce,e amei voce é linda por entro e por fora....sempre estarei aqui.Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Maravilha!!Pra mim é uma ALEGRIA ENORME conhecer vocês.
      Estamos juntos nessa, bjs...

      Excluir
  9. OI! conheci seu canal do youtube hoje e consequentimente seu blog!! voce está sendo a partir de agora meu exemplo a seguir. estou muito admirada com seu poder de superação! realmente uma inesgotavel fonte de inspiração!!!! tenho 23 anos e engordei 50 kg nos ultimos 5 anos... mas sempre fui contra fazer uma reduçao de estomago... vendo seu blog e seus videos sei que realmente é possivel!! obrigada por compartilhar sua historia!
    \beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janilce, é um prazer conhecer você! Obrigada pelas palavras e acredite, TODOS nós em determinados momentos da vida passamos por situações que deixam marcas, mas elas PODEM ser apagadas.
      Sinta ALEGRIA por poder se dar essa chance de mudança.
      ACREDITE e SIGA em frente!!
      Estou sempre por aquí, ali, é só acessar um dos meus cantos na Net e chamar!
      Bjs...

      Excluir
  10. Olá Pete,é a Yara, oque seria de nós sem vc? Foi sua historia, seus conselhos que me fizeram e fazem eu acordar e viver cada dia, me dando uma nova chance. Obrigada, Deus te abençõe. Me diz uma coisa, como vencer o desespero de fome da TPM? Nada sacia...

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara amada, DEUS nos abençõe à todos!!!Minha linda obrigada pelo carinho e quanto a TPM...devemos focar essa "fúria"na atividade física. Procure nesses dias andar +++, se exercitar ++++, enfim cansar um pouco ++++, assim acalmamos o ser que brota na TPM.
      bJS...

      Excluir
    2. kkkkk.....muito obrigada. Otimo fim de semana.

      Excluir
  11. Pete, vc é uma pessoa maravilhosa, que atitude linda de dividir suas experiencias com todos nós, acredite que eu e muita gente não desistiu até agora pela sua motivação, pq vc nos deixa participar do seu dia a dia, obrigada por compartilhar sua vida conosco e nos mostrar que realmente somos fortes! Parabéns pela sua personalidade linda e cativante! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen...OBRIGADA pelo carinho das suas palavras. Na verdade minha amiga, o ser humano precisa um do outro para se fortalecer.Quando percebemos que dividindo nós somamos, tudo vale à pena!
      Bjs...

      Excluir
  12. Obrigada nobre e querida amiga Pete! Você me emocionou! O Mundo so é bom porque existe pessoas maravilhosas como você! Pete você é a soma de coragem e boa vontade! Bjs! Tety Mendonça
    E como dizia Sóflocles (497-406 aC)
    A obra humana mais bela é a de ser útil ao próximo !!!
    O-B-R-I-G-A-D-A !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LINDO!!! Hoje a coisa aqui tá...É uma emoção atrás da outra. Obrigada minha linda, estamos juntas nessa.
      Bjs...

      Excluir
  13. Não dá para ser de outra forma 11/04/2012

    Artigo publico no dia 10/04/2012 no American Journal of Preventive Medicine evidenciou, mais uma vez, que não existe receita mágica para a perda de peso.

    A pesquisa acompanhou mais de 4.000 pessoas e mostrou que as pessoas que conseguiram reduzir mais o peso e o percentual de gordura foram aquelas que fizeram atividade física regular e alimentaram-se de forma saudável durante o ano todo, consumindo menos gordura e alimentos industrializados. Já as que preferiram seguir o caminho “mais fácil”, utilizando shakes ou suplementos emagrecedores, fizeram dietas malucas/da moda ou pularam refeições perderam menos peso.

    Ou seja, reeducação alimentar, acompanhamento com profissionais de saúde especialistas na área e atividade física são fundamentais para a perda de peso e melhoria da saúde a longo prazo.

    O estudo é importante e mostra que pequenos e constantes passos são fundamentais, principalmente neste momento em que o Brasil bateu recorde histórico em número de pessoas com sobrepeso e obesidade. Dados do Ministério da Saúde publicados esta semana apontaram que mais da metade da população encontra-se acima do peso.

    Uma das causas é a péssima qualidade da dieta, com consumo insuficiente de frutas e hortaliças e e o alto consumo de gorduras e refrigerantes. Além disso, o estudo apontou que o número de brasileiros sedentários, apesar de ter diminuído ainda é alto. Falta de tempo? Não: mais de 25% dos brasileiros passam mais de 3 horas ao dia em frente a TV.

    http://dicasdanutricionista.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, sua contribuição é sempre valiosa!
      Bjs...

      Excluir
    2. Oi Pete, na matéria acima eu so a coloquei porque eu queria dizer através dela que você esta certa com a prática de exercício e a reeducação alimentar. Agora esta comprovado cientificamente , em uma revista médica internacional (American Journal of Preventive Medicine). É não tem outro fórmula, a unica forma é mudar de vida... Bjs! Tety Mendonça

      Excluir
    3. Minha amiga, realmente o que todos temos que perceber é que uma vez identificado o problema com a facilidade de ganhar peso nossos cuidados devem ser eternos.O comprometimento com a melhoria da nossa saúde, auto-estima,são só NOSSOS!
      A alimentação equilibrada somada a exercícios físicos e pensamentos POSITIVOS, nos levam longe...
      Linda semana, bjs...

      Excluir
  14. Obrigada Pete,pelas suas palavras que nos leva para frente, obrigada por ser esta pessoa incrível que divide conosco a sua história de vida, nos encorajando a seguir, mesmo quando caimos, vc. com sua determinação e fé nos põe de pé novamente, para continuarmos neste caminho do emagrecimento a cd. dia.Bjs......

    ResponderExcluir
  15. Esse video é simplismente MOTIVADOR!
    Estou tentando sair de uma depressão e seus vídeos estão me ajudando demais, vejo que vc é usada por Deus para ajudar pessoas com esse tipo de "problema" como o meu por exemplo....estou sem palavras para te agradecer!
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania minha linda...que palavras LINDAS, OBRIGADA! Pode bater quando precisar...bjs!

      Excluir