segunda-feira, 30 de abril de 2012

Xô preguiça!!

-Tá frio...tô com fome, mas acabei de comer...e agora ?
Meus amores, esse tempinho pode causar problemas, por isso deixem uma sopa pronta, tenham chás de sabores variados, café...hum, achocolatado diet para aquecer e disfarçar a vontade de doce.
Lembrem-se que as estações passam e o estragos causados  podem ficar por muito tempo.
Continuem com os exercícios , SAIAM DE CASA  se alimentem como de costume  pois  é isso tudo que   mantém nosso espírito FORTE e CONFIANTE!

20 comentários:

  1. preguiça no inverno? que é isso? farei desse inverno esação perfeita pra derreter vários kilos, e sei que irei conegi
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá-lhe chá de gengibre pra aquecer e acelerar o metabolismo,rsrs..
      Bjs

      Excluir
  2. POXAA, PETE!!!!!!ISSO É VERDADE AS ESTAÇÕES PASSAM!! E LOGO AKI QUE É QUENTE SEMPRE!!!HÁ COMO EU TENHO VONTADE DE POR UM BIQUINE BEM LINDO KKKKKKKKK, SÓ JESUS !!!!MAIS CHEGO LÁ SE DEUS QUIZER, ESSE SEU GÁS AÍ MALHANDO É CONTAGIANTE!!
    A-DO-ROOOOOOOOOOOOOOOOOO VC D+..
    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O exercício melhora nosso astral!
      Você chega com certeza e eu coloco na "hora de vocês". Bjs...

      Excluir
  3. Ah que linda! É isso aí!!!
    E a sensação depois de dever cumprido é deliciosa e vale mais que qualquer "bixxxcoito" como dizemos no RJ! hahahaa

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse sotaque carioca!
      Minha linda, é essa sensação que nos move.Bjs...

      Excluir
  4. Como sempre motivadora!!! adorooo
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro dividir minha rotina com vocês, é COMPENSADOR!
      Bjs...

      Excluir
  5. Ola gosto do seu blog e da sua determinação. Mas tenho uma pergunta vc nunca come 1 doce? Só um bombom uma vez não faz mal, não vai engordar? Vc cortou totalmente os doces do seu cardapio? Não tem receio de ter complusão não tem vontade?
    Desculpa não quero ser evasiva, apenas e uma curiosidade, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida ou (o), tudo o que construi em meu benefício foi fincado em alicerces tão sólidos que nem um tsunami derruba. Foram anos de mudança de conduta e percepção de mim mesma. Descobri debaixo daquela gordura uma pessoa extremamente FORTE e DETERMINADA. Foi me conhecendo, que percebi que os doces não representam NADA perto de uma vida nova e saudável!
      Prefiro desfrutar dessa vida com saúde, autoestima elevada, resgate da minha vaidade do que comer um bombom...o que fica de um bombom?
      Perguntas como esta me faziam recuar ou continuar frente a um alimento e posso te afirmar que acertei em todas as minhas escolhas!
      Bjs...

      Excluir
    2. HÔÔÔ...Pete... mais uma vez me emocionando, palavras sábias, minha querida amiga! Em outros momentos você disse que os chocolates, doces eram o gatilho de sua compulsão; a história que você contou dos ovos de Páscoa re-embrulhados cuidadosamente no armário da clinica! E como diz Patricia Faccio, que emagreceu 50 kG EM 1 ANO; "Quando a dor de ser obeso é maior do que o prazer de comer, VOCÊ EMAGRECE" acho que é isto que você quer dizer, se o gatilho é doce, então pare!

      E com estes seus conselhos já emagreci 17Kg em 11 meses. Gosto muito, muito mesmo, de coração de suas palavras, do seu blog LINDINHO mesmo, recheado de carinho, amor, informação, um monte de coisas bacanas, videos bastante motivadores! Você é show minha nobre e boa amiga. Ficam com Deus, todos vocês. Bjs! Tety Mendonça
      Criei meu singelo blog, inspirada na sua bondade em ajudar, seria uma honra ter a sua visita:
      http://pesolight.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Minha querida, o que não fazemos quando estamos naquela "loucura"pelo alimento proibido, nós sabemos como nossas mentes férteis funcionam.
      PARABÉNS pelos 17kg ELIMINADOS!!
      Vou te visitar...
      Bjs

      Excluir
    4. Obrigada Pete! Só para dizer:
      meu gatilho é pipoca com bastante óleo. Nossa! Alto indice glicemico! Esta história de indice glicemico é fundamental mesmo para quem quer emagrece... Bjs! Tety Mendonça

      Excluir
  6. ÓTIMA DICA LINDONA!! UMA SEMANA MARAVILHOSA PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc também minha querida...uma semana que valha à pena!!
      bjs...

      Excluir
  7. Pete,
    Eu faço aquela sopa creme de abóbara japonesa e tomo a noite com 1 RAP 10 integral; fiz chá de gengibre que acompanho com um bolo de banana, canela e passas e utilizei na massa farinha integral.

    REalmente, a gente sente de comer coisas INVERNAIS, mas temos que utilizar truques para que o inverno não estrague nosso próximo verão..rsrsrs.. beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Amo de paixão seu blog e assisto todos os seus videos.Você me faz repensar o que quero pra mim.Suas receitinhas são espetaculares e estou fazendo cada uma delas. Não sou tão diciplinada ainda. Mas to fazendo força. Obrigadão e por favor continue postando dicas poque realmente sou uma refem do inverno kkkk. Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! continuo firme! correndo(trote) parando menos mais continuo firme minha alimentação tenho dado uns tropeço caio,levanto mais não perco meu alvo,ja estou menos 2ks e me sinto ótima! bjs! e obri. por tudo

    ResponderExcluir
  10. Querida, te admiro muito, venho aqui quase todos os dias, esse da bolacha, foi exatamente que acabei de fazer, comi, sabe esses 15 dias regredi, não consigo sair do 78, mas sei oque faço errado, mas parece que tem algo que me segura e não deixa eu fazer o correto, vou continuar lendo tudo sobre sua experiência, sua alimentação, acho tudo muito importante. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimara, PASSA A BORRACHA EM TUDO...e RECOMESSA!!
      Isso acontece com todos mas NÃO podemos desanimar, segue em frente e pode contar comigo, bjs...

      Excluir