sexta-feira, 11 de maio de 2012

Queridas e Queridos...

Vocês podem e devem fazer parte do espaço: A HORA É DE VOCÊS!!
Não precisa ter emagrecido 30,40,50kg... 500grs já está valendo, contando que a conduta e a motivação de vocês esteja de cara nova.
Mandem seus pratos (não importa qual for), suas fotos caminhando na rua, na academia, no prédio, em casa, enfim...ISSO NÃO É COMPETIÇÃO PARA VER QUEM EMAGRECE MAIS...É PARCERIA E MOTIVAÇÃO!!
TODAS NÓS, NOS AJUDANDO UMAS AS OUTRAS!!!
Na página inicial do blog clic em contato e veja meu email!
Quero ver vocês no meu espaço...que já é nosso!!!

3 comentários:

  1. OI PETE SOU SAMAYRA DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE FAZ 6 ANOS QUE ESTOU NA LUTA TENTANDO EMAGRECER, E NÃO CONSIGO ME CONTROLAR FICO MUITO TRISTE COMIGO MESMA, ME COBRO MUITO MAIS TUDO VAI DE AGUA ABAIXO.ADORO SEU BLOG ENCONTREI POR ACASO. ME SITO MAIS FORTE, QUANDO LEIO O QUE VC PUBLICA.BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Samayra, é um prazer conhecer você. Minha linda, procure APAGAR do seu pensamento a palavra NÃO CONSIGO! Nós somos capazes de mover montanhas se realmente nos empenharmos pra isso. Primeiro: CALMA! Segundo: se programe, mesmo que escrevendo ou gravando Terceiro: EXECUTE O QUE VC SE PROPÔS UM DIA DE CADA VEZ!!!
      Vamos nos falando, bjs...

      Excluir