quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tá com pressa?

BOM DIA nessa quarta feira de sol em SP!
A vida corrida às vezes nos faz ter uma refeição matinal rápida, então essa sugestão é pra você que vive com pressa!
Banana amassada, 2 colheres de sopa de aveia, 1 colher de sopa rasa de mel, 6 amêndoas tostadas e cortada ao meio

Um pote de iogurte desnatado batido com uma taça de gelatina 0 sabor abacaxi
RÁPIDO E COMPLETO!!
LEMBREM-SE DE BEBER MUITA ÁGUA!
 

6 comentários:

  1. MUITO BOA OPÇÃO PARA O CAFÉ DA MANHÃ PETÊ, ADORO VC BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Petê te conheci pelo programa do ratinho e desde então te acompanho,resolvi entrar pro mundo da blogosfera e te convido a me seguir e participar da minha campanha da amizade...ME SEGUE QUE EU TE SIGO,bjs,Trícia Orih.

    ResponderExcluir
  3. Pete dica maravilhosa! (amo) Já te falei que o seu blog tá lindo! Não me canso de falar!!!

    ResponderExcluir
  4. Pete tudo bem?Meu nome é Paula sou obesa desde criança fiz todas as dietas que imaginar , chequei a pesar 143k em 2009 passei mal com pressao alta comecei uma dieta e emagreci 30k mais depois engordei 15k , dia 3 de agosto 2012 fui ao medico e minha pressao estava 18/11 tenho 34 anos e uma filha de 8 anos tive pre-eclanpicie mais deu tudo certo ela nasceu sadia , estou de dieta desde 3/8/2012 comecei com 129,5 ja estou com 121,95 , um dia entrei na net a procura de pessoas que ja emagreceram e encontrei vc.Essa pessoa iluminada e forte ,que esta me ajudando muito em todos os momentos de fraqueza corro e venho ler o que vc escreve .Sei que nao é facil ,pois ja tentei varias vez,sei que pra minha saude preciso emagrecer , meu marido esta me ajudando muito , Agradeço desde ja por tudo.....Ate mais.....

    ResponderExcluir
  5. Oi Petê, acabo de conhecer o seu blog e já estou adorando! Puxa, sua história é fascinante! PARABÉNS por sua conquista MARAVILHOSA!
    Eu ainda estou na luta, e tento com o Blog Autoestima e Emagrecimento (vivi-saude.blogspot.com) inspirar outras meninas a seguir essa jornada!
    Por isso gostaria de te convidar a dar uma passada por lá, e caso goste, divulgar aqui para seus leitores também! Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adooooro iogurte, banana, aveia, tudo que colocaste aqui, delícia ! Beijos mil, amiga.

    ResponderExcluir