terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aprender com nossos erros...

...faz parte da nosso aprendizado, mas NÃO MUDAR PERCEBENDO QUE ESTÁ DANDO TUDO ERRADO é ABANDONO!




37 comentários:

  1. Simpatia poderosa para emagrecer - Chico Xavier


    Simpatia poderosa para emagrecer - Chico Xavier. simpatia para emagrecer logo. Simpatia para ser feita em apenas três dias, podendo ser repetida, caso a pessoa desejar chegar a seu peso ideal.


    Como fazer:




    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.


    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.


    Importante:

    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Eu estava precisando ver esse vídeo.
    Veio em boa hora.
    Meu deu animo para continuar.
    Obrigada querida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA!!!
      Vamos lá amada, a semana começa cheia de possibilidades BOAS!!
      bjs

      Excluir
  3. Pete, que maravilha esse vídeo senti como se realmente estivessemos tendo uma conversa entre amigas, creio que fortaleci minha força de vontade!! Tudo de bom , sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu, nós somos amigas e confidentes, hahaha!
      Obrigada pela companhia e linda semana, bjs...

      Excluir
  4. lindo e oportuno video, em especial ao meu coração! Obrigada Petê! beijo grande! aliás . . beijo slim! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSAAAA!!! Arrasou Pete!!
    Obrigada querida!
    Eu teria comida barra inteira.
    Bjoo
    Heloísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloísa amada, o MEDO nos faz parrar!!
      bjs e linda semana...

      Excluir
  6. Oie..
    Eu não posso provar nada de diferente que quero comer mais, rsss... Então, evito. As pessoas me dizem: "Come um pedacinho, só um pouquinho..." e digo não. Não vou jogar tudo fora. Estava na obesidade de grau 1, agora estou no sobrepeso. Não posso colocar tudo a perder, pois é muito difícil emagrecer. Tem dia que a balança chega a subir, sem eu ter feito nada de errado, mas sou forte e continuo. Adoro seus vídeos. Obrigada por nos incentivar. Bjossss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS por perceber e entender o seu problema, só assim vc pode MODIFICAR tudo isso!!
      bjs e linda semana...

      Excluir
  7. Nossa! Que relato maravilho. Realmente dependência alimentar é terrível, afinal é um vício tolerado pela sociedade. É muito bonito ver seu processo de resgate. Você é exemplo de vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tolerado" entre aspas!
      As pessoas asseitam, mas basta virar as costas e pronto...comentários desfavoráveis na certa!
      Obrigada pela sua companhia...bjs

      Excluir
  8. Você é uma inspiração pra mim.
    Seus vídeos me ajudam a seguir em frente.
    Eu recomecei no dia 11 de Set. e já tive mts recaídas, mas me lembrei de vc, de nunca desistir...
    Por isso, chamei meu blog de AGORA VAAAI!
    Pq agora realmente vaaai, nao importa quanto tempo leve...
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei seu vídeo ... ontem escutei antes de dormir e fiquei pensando por alguns momentos tudo o que vc disse ... controle sempre para não jogarmos tudo pro alto ... obrigada por todo incentivo .. abraços e excelente quarta-feira ...

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Petê,simplesmente amei o video, é bem assim que a gente se sente,mais a partir de hoje vou usar a estratégia que vc recomendou,de pensar na sensação pós ingerir! Muito Obrigada por tudo!Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  11. Pete, esse vídeo foi providencial! Eu estou no trabalho e estava com uma vontade enorme de ir até a loja de conveniência da esquina comprar um chocolate.
    Mais antes eu decidi entrar no seu blog pra ver se você tinha postado algum vídeo (que eu adoro...), e esse vídeo veio de encontro com o desafio que estava passando no momento, me deu forças para resistir ao desejo de comer. Por favor, continue postando esses vídeos maravilhosos, você tem uma forma especial de passar sua experiência, e de conscientizar as pessoas da necessidade de mudar.... Obrigada!!!
    Beijos Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty querida obrigada!
      Essas lojinhas são um perigo!!!kkkkk
      Se previna, tenha na bolsa barrinhas de gergelim sem açucar, bolachinhas de arroz da camil, damascos, uma pera, etc...
      Fuga de lugares perigosos!!!
      bjs e linda semana

      Excluir
  12. Pete! Simplesmente maravilhoso seu vídeo!!! AMEIIII! Vc é o máximo!! Obrigada por tudo! Me senti beijada e amassada no final! Adorei! Nunca vou cansar de dizer que vc virou um exemplo em minha vida! Um abraço com todo meu carinho e um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  13. AMEI!AMEI!AMEI!LINDA!POR ISSO QUE TE ADMIRO.É EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECE.MAIS ESTÁ FAZENDO 3 MESES QUE EU ESTOU NA RA,E ISSO ME ACONTECEU UMA VEZ,MAIS PENSEI E PAREI NA HORA.NÃO QUERO AFUNDAR NOVAMENTE.E VOCÊ NÃO IMAGINA COMO ESTÁ ME AJUDANDO NESSE PROCESSO.VOCÊ É 1.000!!!BEIJOS!

    ResponderExcluir
  14. Nossa aconteceu comigo ontem!!! Cheguei da faculdade na minha pior hora p/ manter-me concentrada na dieta... Minha mãe tinha feito bolo de fubá pro meu filho e simplesmente deixou em cima da mesa!! Não resisti e comi dois pedaços...Estavam todos dormindo... Pela manhã fiquei muito brava com minha mãe e disse que já cansei de explicar preciso de ajuda, pois não custava guardar o bolo, né! Ela disse que não era p/ mim ai eu respondi se ela achava certo deixar uma bucha de maconha ou uma garrafa em cima da mesa p/ que está tentando parar de se drogar, pois é a mesma coisa... Dá próxima vez vou jogar tudo fora!Fiquei irada com a falta de consideração e sensibilidade, mas não me calei, isso me ajudou a retornar imediatamente p/ dieta! Um grande abraço Petê, vc está sendo muito importante p/ mim!! Lú/Itabirito-MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu amada, na realidade o problema não é com a comida...é com a gente! Então, enquanto estos aprendendo a conviver com essa situação, é melhor evitar o contato tão próximo...depois isso passa, vc vai ver!
      bjs...

      Excluir
  15. Adoooroo... Esses vídeos sempre me dão muita força! Obrigada por compartilhar conosco as suas experiências e nos fazer crescer com elas Petê! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Pete, nossa vc acertou em cheio, essa foi bem a minha luta nessa semana, tive uma barrinha de chocolate aqui em casa tb(presente de uma amiga)...comi uns pedaços dela..., mas vou sacodir a poeira e me levantar !!! Como foi bom ouvir seu incentivo!!! fica com Deus e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  17. Me apaixonei pelo blog e por sua história. Parabéns! Virei fã dos vídeos e estou em busca do meu eixo p/ embarcar na reeducação de vez.
    Ler seu blog, assistir seus vídeos me deixou bastante motivada.
    Grande beijo,
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, é muito gostoso perceber que minhas dúvidas e acontecimentos do passado , PODEM AJUDAR VOCÊS NO MOMENTO!!
      Agradeço sua companhia, bjs

      Excluir
  18. Oi Petê...adorei o video de motivação. Sua palavras me deram um novo ânimo para continuar...Obrigada por compartilhar conosco as suas experiências!!! Abraço e até logo

    ResponderExcluir
  19. E sempre digo que eu tenho 2 desafios, que são: EMAGRECER E CONVIVER COM AS GULOSEIMAS, Petê queriida, eu tenho um esposo com habitos muiito ruins, come embutidos, muito pão, fritura, não come legumes, verduras só algumas enfim... Aqui em casa sempre tem caixa de hamburguer, nuguets, batatas fritas enfim um monte de porcaria, e eu sempre acabo fazendo pra ele, não como mas faço e sofro muito rsrsrs... Entãoooo ontem a noite antes de ver esse video e após ver que além de ele ter comido batata frita no almoço ele tbm iria comer pão com hamburguer no jantar eu tomei uma decisão EU NÃO VOU MAIS COMPRAR EMBUTIDOS AQUI EM CASA, nem que eu tenha que ditar regras aqui pq conversar eu ja conversei inumeras vezes (eu sou obesa de grau 1. Compreendo que a vida toda ele comer assim, a mãe dele ensinou ele assim com as coisas mais faceis diferente de aqui de casa que sempre tivemos o habito de fazer as refeições bunitinho comidinh caseira sempre com legumes e verduras. Depois que vi seu video me senti mais animada em realmente não comprar, em não fazer, meu esposo não é gordo o que me preocupa é a saude dele, e o futuro tbm... Tenho um filho de 1 aninho e ele é o meu companheirinho no processo, até ele come as coisas integrais... Esse foi o meu desabafo, as vzs choro sozinha, pq esse apoio, essas força que todas tem eu não tenho dentro da minha casa... Ele acha chato, acha que sou neurotica. Há e essa minha tristeza dura bem pouquinho, pq eu só faço por mim e pelo meu filho EU AMO O MEU ESPOSO DEMAIS realmente é o homem da minha viida como tbm sei que ele me ama, mas eu me amo em primeiro lugar!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  20. Minha ANA querida, a vida de uma pessoa que deseja mudar é dedafio puro! Somos testados à todo momento,mas MUDE!!! Vale tanto à pena,que eu desejo essa sensação pra TODOS VCS!!MUDE HÁBITOS viciados que só vão trazer problemas futuros.Conte comigo...bjs

    ResponderExcluir
  21. Nossa, você é uma pessoa iluminada. Suas palavras são tão tranquilas e reforçadas por uma história de superação. Há uns 2 anos, cheguei a ganhar cerca de 27 Kg. Fui de 41 (que era muito pouco, e nem pretendo voltar até lá), para 68. Detalhe, tenho apenas 1,54m. Tenho tido muitas dificuldades. Lá em casa, pais e irmãos comem sempre o pior, e eu nunca resisto. Sempre tem uma lasanha, uma macarronada, e quando não tem, eu faço. Não sei se algum dia terei essa força de vontade sua. Na história do chocolate, eu sou sempre a que come tudo e se sente quebrada no final. Mas enfim, seu blog é muito inspirador, e vou vasculhá-lo do começo ao fim. Com certeza, é uma inspiração utilíssima. Um abraço!!!

    ResponderExcluir