segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Emagreci, malhei, mas a pele que sobrou...

...NÃO ME DEIXA!! E agora, o que fazer??
Meus amores, é lógico de dependendo da quantidade de quilos que eliminamos,  nossa pele não consegue voltar a normalidade, mesmo malhando muuuuito!
Não podemos generalizar, mas na maioria dos casos e assim que funciona!
No meu caso, por exemplo,  fiquei com pele da barriga flácida  (mesmo fazendo abdominais), o busto também não escapou. Mas...essas sobras de pele, são um alerta do meu  TOTAL DESCUIDO DO PASSADO e ao mesmo tempo um troféu da minha VITÓRIA CONTRA A OBESIDADE.
Hoje em dia, existem vários procedimentos estéticos que podem amenizar esse desconforto, vamos peguntar ao nosso dermatologista?
UMA SEMANA ILUMINADA PRA TODOS!!



21 comentários:

  1. Muito bom, amiga, verdadeiramente. Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. PETE, E BOM QUE VOCÊ FALA ISTO PRA GENTE, ASSIM NOS TOMAMOS MAIS CUIDADO, QUANDO ENGORDAMOS, O QUE FAZER COM NOSSO BALÃO MÁGICO, NÃO VAI SAIR NUM PASSE DE MÁGICA, O QUE NÓS COLOCAMOS PRA DENTRO,TUDO O QUE A VIDA NOS PROPORCIONOU, COM AS NOSSAS FRUSTAÇÕES, ISTO EU ESTOU FALANDO POR MIM, SEI QUE TUDO FICA MAIS DIFÍCIL DEPOIS DO EMAGRACIMENTO, FICAMOS LINDA, MAS O QUE FAZER COM O BALÃO MÁGICO? BEIJOS EU TE AMO-MEU NOME ROSMARY ANITA DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  3. "Postar um comentário". Amadaaaaa, querida...como? Vc me deixa sem palavras porque diz tudo!! Vc é o tipo de pessoa que as palavras não conseguem definir...então fico aqui...dizendo, dizendo qualquer coisa...hehehehhe. Mas eu acho que lá dentro, o seu coração, entende. Bjo guria,Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,Pete...Parabéns pela sua coragem,querida.Só mesmo voce pra falar de um assunto que incomoda a tantos,mas tão poucos tem coragem pra dizer a respeito.Você é um exemplo.

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS Petê! Como você é carismática... queria ver se achava um vídeo que falasse da história do seu emagrecimento, vou procurar! Eu não sei se vou ficar com peles sobrando, vou emagrecer num total uns 40 kg +-, acho que não, espero que não também... mas plástica nos seios vou fazer com certeza! Acho que é um prêmio por tanta dedicação! Grande beijo e me segue se tiver uns segundinhos!
    http://lisiemagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vc é linda... obrigada pelas dicas e pela coragem de expor suas experiencias pessoais, mto bom saber que vc leva bem esse 'detalhe' da pele que sobra, pq é isso 'DETALHE', O importante é que vc conseguiu emagrecer tudo isso, e se preocupa com sua saude que é, sem duvida, mais importante que estetica. bjs

    ResponderExcluir
  7. choocaadaaa!
    Tu emagreceu demais, TÁ LINDA!!! Mas infelizmente pele sobrando só 'a faca' dá jeito néé :/

    ResponderExcluir
  8. uai, linda, mas flacidez de pele nada tem a ver com musculação. vc pode até melhorar o aspecto e pode tbem manter a pele com boa irrigação sanguínea, mas músculo é músculo e pele é pele.

    ResponderExcluir
  9. Aiii. seus vídeos são maravilhosos!
    xD

    Vc é incrível!

    Quanta plenitude e paz.

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  10. OI Petê,bom dia!!Acho que por tudo que passou para chegar até aqui,esse excesso de pele é fichinha,vc é maravilhosa e linda!Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Cara Pete, acho que o médico a ser consulta é um cirurgião plástico, um dermatologista não seria o caso! Você é muito bacana, tenta ajudar em todos os aspectos, muita luz e amor. Marta Mendonça

    ResponderExcluir
  12. DEsde que tive nenê, Petê, estou com uma pele terrível acima da cicatriz da cesárea.... Acho q vou ter q fazer Abdominoplastia... Faço tudo para fugir do bisturi, mas não tem jeito.... xero

    ResponderExcluir
  13. Ah, Petê. Aqui a coisa vai ficar feia quando eliminar 40kg e eu pretendo colocar na minha listinha de desejos (que nem elaborei ainda) uma plástica nos seios e na barriga. Ou pelo menos nos seios, dependendo de como vai ficar, porque barriga feia eu sempre tive mesmo, rsrsr.
    Uma semana iluminada para vc tb! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Petê, conheci seu blog recentemente e estou encantada!! Não sou obesa, mas há tempos busco mudar meus hábitos alimentares, por questão de saúde mesmo. Tive uma filha esse ano (ela tem 8 meses) e agora eu e meu marido nos sentimos na obrigação de ensinar bons hábitos p/ ela, e sabemos que p/ isso vamos precisar mudar o nosso. Não é fácil mesmo deixar de lado todas essas delícias que nos fazem tão mal, mas como vc mesma diz, o amor por nós mesmos tem que ser muito maior que todas essas tentações!!
    Queria deixar aqui registrado a minha grande admiração e dizer que vc é iluminada e inspiradora =)!!! Vou estar aqui sempre, buscando toda essa inspiração =)! Parabéns!!!
    Beijo grande,
    Carol

    ResponderExcluir
  15. Estou começando agora nessa onda de blog, mas vc é uma das inspirações que procuro para minha vida. Deus te ilumine sempre.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!
      Débora, falando A SUA verdade, não tem erro!!!
      bjs e obrigada!

      Excluir
  16. Petê, fico olhando suas fotos do antes e depois, e acho que mesmo que tenha sobrado
    alguma pele....voce está tão linda que não tem importancia.
    De roupa, voce está super elegante, bonita, com um brilho incrivel...
    Como voce mesma diz...as peles que sobraram são realmente um troféu.
    tenho acompanhado voce a algum tempo e toda vez que venho aqui fico impressionada
    com sua conquista.....é realmente uma motivação...
    Voce merece mesmo a homenagem que recebeu no vídeo, por sua força de vontade, por sua garra e determinação.
    Parabéns.
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatima querida...OBRIGADA!!
      Sabe, a natação ajudou muito...podia ter ficado bem pior,kkkk
      Bjs e estamos juntas!

      Excluir
  17. A pele se torna tão pequeno diante da de todas as suas conquistas, parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Um belo exemplo de força de vontade e perseverança,e um exemplo para nós gordinhas que estamos tentando emagrecer e desistimos na primeira escapada que damos.Parabens a vc por tudo que enfrentou e conseguiu!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Te vi hj no programa da tarde, PARABENS!!! Vc fez cirurgia para retirada dessa pele extra??

    ResponderExcluir