quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pausa pro almoço...

Meus queridos,
mesmo quem torce o nariz pra salada, concorda comigo que hoje o dia estava perfeito para fazer essa escolha:


Folhas verdes variadas, 4 filés de salmão defumados e queijo minas frescal picadinho.
molho: 1 colher de chá de mostarda, ervas à gosto, 1 colher de chá de maionese, 1 colher de chá de iogurte desnatado, sal , azeite e suco de limão.
Outra opção deliciosa que  vou testar nesse FDS: http://gnt.globo.com/receitas/Salada-de-endivias.shtml
ANOTEM ESSA DICA DE APERITIVO PARA CURTIR NESSE FDS: http://gnt.globo.com/receitas/Dip-com-legumes-crus.shtml

10 comentários:

  1. Vc é uma linda, e com um coraçao gigantesco, obg por compartilhar conosco seu sucesso, bjuxxx!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, eu que agradeço a companhia de vocês comigo!!
      bjs

      Excluir
  2. Petê!

    Vc é um exemplo!

    Amo sua página!

    Bjs!

    http://xoxg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Pete. Sou uma mulher de 29 anos e no momento peso 185k, como pode perceber é um absurdo. Sinto-me como se carregasse o peso do mundo. Sempre fui gorda, e nessa minha trajetória com a obesidade sempre me senti muita distante do mundo, como se certas coisa não fossem feitas pra mim . Por mais que o tempo passe e me esforce para fazer parte desse mundo em vários aspectos o peso sempre me barra, fecha portas.
    Já tentei várias dietas e até já me foi recomendada a cirurgia bariátrica, mas sinceramente tenho medo, acho muito extremo.
    Também já vi exemplos de pessoas que perderam muito peso tanto com cirurgia quanto com R.A, porem nunca vi ninguém tratar a coisa com tanta convicção quanto vc.
    Procurando opções de alimentação e mais alguns exemplos vitoriosos para me inspirar, encontrei vc, fiquei feliz, pois antes mesmo de te achar refleti sobre mim mesma mais uma vez e decidi marcar data e hora para que minha mudança aconteça; encontrar seus depoimentos convictos foi um sinal de muita positividade pra mim.
    Vou começar essa mudança acompanhando seu blog, para que sempre possa levar seu exemplo comigo e gostaria de relatar aqui pra vc as minhas vitórias (se Deus quiser) do dia a dia.
    MUITO OBRIGADA!!
    Estarei sempre por aqui agora!

    Grande abraço e beijo no seu coração!!
    ASS: M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não pode imaginar o quanto me emociou saber de você, ler suas doces palavras e perceber como você é delicada e frágil. Minha querida, se pesamos, 150, 180, 200...já não importa mais! O que realmente IMPORTA, é saber O QUÊ VOCÊ VAI FAZER COM ESSA REALIDADE? Temos duas opções, continuar e complicar MUITO NOSSA QUALIDADE DE VIDA ou COMEÇAR A MUDANÇA PARA UMA NOVA E SAUDÁVEL REALIDADE. Percebo que você já tem a sua opção,kkkk. ISSO QUERIDA, COMECE SEM SABER QUANTO TEMPO ISSO VAI DURAR, SE CONCENTRE APENAS EM SE CONHECER, PERCEBER SEUS MELHORES E PIORES MOMENTOS, CORRIGÍ-LOS, APRENDER COM TUDO QUE ACONTECEU DE ERRADO ATÉ AGORA E SE PERMITIR FAZER DIFERENTE.SOMOS APRENDIZES NESSA VIDA TÃO INTENSA E TÃO DIFERENTE, MAS MUITAS VEZES PRECISAMOS CHEGAR AO FUNDO DO POÇO PARA BATER OS PÉS NO CHÃO E COMEÇAR NOSSA SUBIDA. Conte comigo...estou te esperando aqui em cima!!Bjs

      Excluir
  4. Petê, você é muito importante e uma inspiração para quem busca forças para vencer essa batalha que é a balança e o excesso de peso. Comecei a me olhar de uma maneira diferente após conhecer seu blog, eu tenho um também baseado nas suas dicas e na minha experiência, é tudo muito novo para mim esta história de perder peso, é sofrido, mas acredito que seja compensador.

    Dá uma olhada e comenta se possível: http://diariodegordices.wordpress.com/ obrigado por tudo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que delicia!
    adoro suas comidinhas.

    ResponderExcluir