domingo, 14 de outubro de 2012

Retornando de feriado...





Hotel do Sílvio Santos...lindo!
MEUS AMORES, finalzinho de um feriado que foi chuvoso e frio na praia, mas em compensação...passeamos em lugares lindos, tomamos chá da tarde, fizemos caminhadas e dormimos muuuuito! Começar, Recomeçar, isso não nos assusta mais...o importante é AGIR SEMPRE QUE PRECISAR! NÃO FIQUEM REMOENDO COISAS QUE EVENTUALMENTE OCORRERAM NESSE FERIADO, se alguma coisa saiu fora do trilho...a gente coloca novamente!Deixar a coisa rolar é que NÃO POOODE! Eu...COMEÇARIA TUDO OUTRA VEZ SE PRECISO FOSSE!!! BOA SEMANA...e espero que gostem das fotos que fiz no Hotel do Sílvio Santos no Guarujá, litoral de São Paulo. Espero que gostem...bjs




Robalo assado com salada, foi o almoço

6 comentários:

  1. Coisa boa é passear, né ? Lindas fotos, amiga querida, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom minha querida, ainda mais com essa turminha...
      bjs e linda semana!

      Excluir
  2. Meu esposo já passou festa da empresa (fim-de-ano) lá. Muito bom! Vamos recomçar. Excelente segunda. bjs

    ResponderExcluir
  3. Petê, te admiro muito... tenho acompanhado seu blog, face, vídeos e sempre me faz permanecer firme na luta, por saber que é possível, sim... se puder visitar meu blog, ficarei muito honrada. Bjs e uma excelente semana.
    Adriana
    www.olhardeadriana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Petê....que lugar bacana, heim? Adorei as fotos...
    Sabe...recomecei minha RA no dia 04-10, um dia depois do meu niver de 43 anos...Disposta a mudar com toda a minha força...Não me pesei, mas acredito ter passado dos 87.
    Estou sentindo as calças mais larguinhas,o folego melhor...Mas estou sem coragem de pesar..pois toda vez que me peso, fico ansiosa...Eu me pesava 1 x por semana, se emagrecia, me dava alguns 'créditos' e engordava..agora sem me pesar há 10 dias, continuo firme no propósito...estou com medo de encarar a balança e achar que 'nao tá tão ruim assim'...entende???
    Me inspiro todos os dias nos seus exemplos...agora mesmo me ofereceram lua-de-mel de maracujá..eu recusei. Fui de melão e gelatina zero. Obrigada pelo incentivo diário que recebo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellena querida, ADOREI a troca, é isso aí ! Esse lugar fica no Guarujá é o hotel di Sílvio Santos, passando por lá...
      Querida, CONTINUE vale á pena! Bjs

      Excluir