domingo, 12 de julho de 2015

Domingando...

Amigos queridos, um domingo MARA pra todos!
Hoje o dia amanheceu frio e com aquela neblina que anunciava a chegada do sol.
Que tal fazer um café orgânico fresquinho pra começar nosso dia, êêê!

Eu tenho máquina de moer e preparar café expresso, aí vocês podem imaginar...
Mas a Kōrin também tem o café moído delicioso.
Kōrin Agropecuária, http://www.korin.com.br/
Depois fiquei pensando o que eu estava com vontade de comer hoje, salgado ou doce?
Meu paladar está mais para o doce que poooode, rsrs.

Fiz uma tapioca com 2 colheres de sopa de goma pronta para tapioca, aberta e bem passada, deixando crocante.
Depois coloquei no prato 1 polenguinho light (2 unidades 52kcal)  e fui mesclando, naquela brincadeira gostosa com 1 pedacinho de tapioca, polenguinho e a deliciosa geléia orgânica e 100% framboesa da Blessing Orgânicos,
Blessing Orgânicos, http://www.blessing.com.br/
Essa brincadeira ficou boa demais!

Lindo domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário