quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ovo poche

Maus queridos, hoje estamos de feriados, êêê!
Vocês me conhecem e sabem que aos finais de semana e feriados eu gosto de caprichar no café da manhã.
Ovo foi ovos poche com linguiça de frango da Kōrin que tem 68kcal em 50g.
Eu faço a linguiça no forno e o ovo na água fervente.
Fiz vídeos no meu Snapchat: petecamargo

Essa linguiça é simplesmente MARA!!

Os ovos foram colocados individualmente no papel filme com pitada de sal e pimenta do reino, fechados como trouxinhas

Foram colocados em água fervente até chegarem no ponto da sua preferência. A embalagem deve ficar durinha, porque a clara fica endurecida.

Gente, eu já comi!
Ficou demaisssssss....

1/2 fatia de pão 12 grãos para "chuchar" nessa gema. Há, coloquei um fio de azeite por cima.
Kōrin Agropecuária,



Nenhum comentário:

Postar um comentário