quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comer, comer...



Quando comecei meu emagrecimento ( outubro de 2003 ) tinha em mente que pra dar certo, eu não poderia passar fome. Só entende o que é isso, quem realmente tem problemas com o controle alimentar , que lutam ou já lutaram com a balança ( no meu caso , desde a minha primeira gestação ). Eu já havia passado por vários endócrinos de SP, por grupos de apoio, enfim, aquela romaria toda, acreditando que minha salvação estava nas mãos deles. E não estava. Talvez alguns deles pudessem facilitar minha trajetória, mas que somente eu poderia percorrer. Então era aquele jogo do ENGORDA, EMAGRECE, EGORDA MAIS, EMAGRECE...Até que resolvi tomar o controle da situação. Retirei tudo o que sabia que engorda e que era uma ameaça ao meu plano.Caprichei nas ditas coisas liberadas, e nessas, eu não ficava somente no prato de sobremesa, comia até saciar minha fome. Esse papo de quem nunca foi gordo dizendo que um prato de sobremesa de legumes basta, uma ova! Comia até ficar satisfeita. É melhor carregar nos legumes e verduras, do que nas pizzas, é ou não é? Essa foto, é do almoço de ontem (29/06) e eu não economizei nos legumes no vapor ( as vezes como até mais do que isso, depende da fome ), e depois regados levemente com azeite. O que eu posso comer , eu como mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário