terça-feira, 1 de junho de 2010

Terça-Feira

Queridos e queridas, muitas paz e saúde pra todos! Estou muito contente em ouvir comentários positivos dos meus queridos amigos a respeito do blog, obrigada! Essa terça-feira está gelada aqui em SP e com isso a vontade de comer é inevitável . VIVA O CALOR!!!! Enquanto ele não vem, vamos aquecer as tardes frias com um mingau de aveia.
1 copo de requeijão de leite desnatado
2 colheres ( sopa ) de aveia em flocos médio
Leve ao fogo mexendo sempre. Quando ferver, se quiser mais grosso, continue mexendo em fogo baixo, senão retire do fogo adoce com adoçante de sua preferência e polvilhe canela em pó. É um lanche nutritivo e alimenta bastante. Dica: Tome e coma tudo devagar, demora mais pra acabar,rsrsrsr! Bjs, Petê

2 comentários:

  1. Nossa... sempre amei mingau de aveia... rs Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Virão outras minha linda, me aguarde...

    ResponderExcluir