sexta-feira, 25 de junho de 2010

UM LUGAR APENAS...






Nunca me preocupei em escolher lugares da moda para me exercitar.Quando comecei minha atividade física ( outubro de 2003 ), foi no Sesc ( SP). Nadava todos os dias, porque esse esporte eu dominava. Fui nadadora na minha adolescência, e veio a calhar, porque na água eu isolava boa parte do meu peso ( 145,5 kg), e ganhava mobilidade para determinados movimentos, que não consegui realizar fora d.água. Adorava abraçar os joelhos dentro d.água, melhorando muuuuuuuuuuuito as dores na minha lombar. Depois de uns 2 anos, comecei a fazer uma ginástica um pouco mais intensa, caminhadas mais longas 40 min, e dei início a musculação com bastante cuidado e critério . E o tempo foi passando... e eu me apaixonando pelas malhavilhas que o exercício físico fez e faz na minha vida. Não importa o local, escolham um parque, uma praça, uma rua agradável. Convidem se puderem, uma companhia para conversar e compartilhar com vcs das maravilhas da vida, enquanto se exercitam. Faz bem pro corpo e pra alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário