quinta-feira, 17 de junho de 2010

EU EXISTO!



Uma coisa é certa, nosso tempo aqui é limitado. Então devíamos ter um manual de instruções para utilizarmos melhor nosso tempo tão precioso. É certo que tentamos viver com tolerância,calma, pensamentos positivos, mas fala sério, tem horas que não dá. E aí? Não tenho a resposta nem pra mim. Só sei que quando realizo minhas tarefas de corpo presente, tudo dá certo. Comer é assim. Quando estou calma, sem horários rígidos pra cumprir, pensando e agindo só pra mim , as coisas rolam maravilhosamente. É muito bom poder pensar só em si , mas não dá. Tenho família, filhos, marido e junto com esse pacote responsabilidades que muitas vezes não são minhas, só que a mãe abraça tudo. Sei que é ERRADO, mais como mudar uma rotina construída há 25 anos. Mesmo com esse conflito, consegui chegar onde queria, as vezes nem sei como. Talvez tenha sido uma das minhas maneiras de tentar mudar a rotina da minha vida . Ela mudou bastante . Hoje "às vezes" penso só em mim. Egoismo? Não, SOBREVIVÊNCIA. Recomendo pra todas que tem família, tentarem determinar um tempo pra pensar só em vocês. Beijos no coração, Petê.

Um comentário:

  1. Petê.......adorei tudo. Que vontade que me deu de experimentar as receitas. Bjs....Parabéns

    ResponderExcluir