quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FALANDO COM VOCÊS

Meus amigos, tenho lido o comentário de todos vocês, e por uma questão óbivea( são muuuuitos) o que deixe MUITO feliz, pretendo responder aos poucos, abrangendo vários tópicos aquí levantados . A grande maioria, me diz que NÃO AGUENTA mais conviver com a obesidade e no caso das mulheres,muitas se tornaram obesas depois da gestação e nascimento dos filhos(EU CONHEÇO ESSE FILME!).Temos que ser lúcidos,e entender que o fato(obesidade)existe,por isso,"temporariamente" devemos conviver com "ela" de maneira amistosa.NÃO QUEREMOS, mas no momento temos que conviver com essa situação(tenham calma!!!).O importante é saber que essa fase vai passar, afinal, levamos algum tempo para adquirir esses quilos TÃO indesejados, então levaremos algum tempo para ELIMINÁ-LOS .NÃO SE INCOMODEM COM OS OUTROS, OS OUTROS NÃO PAGAM NOSSAS CONTAS!Tenham a CONVICÇÃO que vocês estão trabalhando DIA APÓS DIA para reverter esse quadro. O EMAGRECIMENTO É NOSSO, por isso, tenham PACIÊNCIA E FOCO, sabendo que SÓ POR HOJE FARÃO A COISA CERTA. NÃO DESANIMEM NUNCA, EMAGRECER É POSSÍVEL !Obrigada pela companhia de todos, bjs 1000

8 comentários:

  1. Olá, estou tentando mesmo, depois que te vi na tv,me estimulou bastante e tenho certeza de que vou conseguir mas um dia de cada vez, não é mesmo. Estou com você e entendi o recado, parabêns você venceu e esta ajudando muita gente com seus ensinamentos ok. Beijos adorei seu blog...

    ResponderExcluir
  2. Pete,
    Vc está mesmo me ajudando dar NOVAMENTE os primeiros passos para adquirir um hábito saudável. DIeta é uma palavra ruim de digerir, portanto, prefiro dizer que estou adquirindo hábitos saudáveis.
    Sempre após o trabalho vou pegar o trem para voltar pra casa. E lá está o paraíso dos biscoitos, docinhos, refigerantes e picolés. Enquanto os vendedores anunciavam os seus produtos a minha gula ia pulando dentro de mim com toda a alegria por ver tantas coisas gostosas. Porém, minha razão me levou a lembrar de vc, da sua força e da FRASE "SÓ POR HOJE", só por hoje eu num vou comprar nada dessas coisinhas gostosas e mantive esse pensamento até o fim da viagem. Ao chegar no meu destino soltei um grande UFA, acabou a tentação. Mas não acabou, pois eu estava com fome e portanto, minha gula pulo mais furiosa dentro de mim estimulando a comer td de bom (goluseimas) que eu tivesse em casa. Bem, só por hj, vou me acalmar e preparar um lanche leve. E assim fiz: uma fatia de pão light com uma fatia de peito de peru e um copo de iogurt.
    Obrigada por estar nos ensinando a cada dia como lidar com emagrecimento saudável.
    um grande beijo!
    Ah!! como vc torra a borda da fatua do pão para transformá-la e me dua?? No forno convencional?

    ResponderExcluir
  3. Aline, PARABÉNS pelo seu controle. É isso amiga, a COMIDA não pode nos dominar. Tenha sempre na bolsa, uma pera, maçã, para se proteger quando o perigo se aproximar. Eu torro em um grill, de uma lado... depois do outro, aí COM A faca de pão, eu corto, 2 fatias viraM 4 OBA!!!!Pode tostar tb, em uma frigideira teflon. SUPER bjs e obrigada por sua companhia!

    ResponderExcluir
  4. oi pete!
    antes de tudo parabens pela presença no programa do ratinho,admiro mulheres seguras e confiantes como vc e para os sensiveis deixou transparecer esse seu lado
    guerreiro,te admirei !!
    e sobre as dicas de hoje arrasou,concordo plenamente!
    bjoss mikaella

    ResponderExcluir
  5. Pete,
    a receita do FLAN de gelatina é só dissolver a gelatina na agua quente e depois misturar os 4 potes de iogurt??

    ResponderExcluir
  6. Amada, coloque os iogurstes no copo do liquidificador, dissolva a gelatina zero em 1 medida de copo tipo requeijão de água fervente, misture aos iogurtes e bata. Coloque em tacinhas, eu cubro cada uma c/ papel filme e geladeira!

    ResponderExcluir
  7. Não deixo de vir aqui um dia se quer para saber se tem novidades.. É uma força que me dá ler isso aqui.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de saber que para emagrecer basta ter força de vontade e saber como se alimentar corretamente.
    Adorei ver seu comentário no programa do Ratinho,com seu exemplo de superação e sua garra e força de vontade me ensentivaram a querer emagrecer com saude.
    Estou comesando a comer corretamente e a praticar atividades físicas.
    Espero que muitas outras pessoas tenhão você como um grande exemplo. Continue assim sendo esta mulher guerrera pois você merece tudo de bom que está acontecendo em sua vida.

    ResponderExcluir