quinta-feira, 15 de setembro de 2011

HOJE, 21:00HS no PROGRAMA DO RATINHO!!!

Meus queridos amigos, fiquei sabendo à pouco que HOJE(QUINTA-FEIRA) POR VOLTA DAS 21:00HS, VOU PARTICIPAR DO PROGRAMA DO RATINHO DO SBT!!!!Me desejem SORTE!!!!

71 comentários:

  1. Oi querida.
    Primeiro quero parabenizá-la pela conquista, perseverança e muito bom humor.
    Li algumas postagens e adorei sua estória.
    Vou assistir ao Programa com certeza.
    Eu também tenho uma luta, mas é contra o cigarro.
    Estou seguindo seu blogue e vou acompanhar para ganhar animo contra minha batalha.
    Parabéns, parabéns, parabéns...continue firme.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou assistindo o programa.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. ESTOU VENDO O PROGRAMA DO RATINHO E FIQUEI MUITO FELIZ DE VER SUA VITÓRIA, PARABÉNS UM EXEMPLO A SER SEGUIDO.
    ADRIÉLE SÃO CARLOS-SP

    ResponderExcluir
  4. otima historia pete.
    acho que era o que me faltava pra recomeçar a emagrecer!
    =]
    Acabei de assistir ao programa e decidi entrar imediatamente no blog!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assistir vc no programa do ratinho. Estou emocionada. Quero tanto emagrecer.

    ResponderExcluir
  6. Estou assistindo, parabéns vc fikou lindaaaa,vou me inspirar em vc um dia de cada vez ,bjs

    ResponderExcluir
  7. Acabei de te ver no Ratinho,,,parabens,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  8. parabéns! acabei de te assistir no ratinho. estou com inveja da sua força de vontade. Preciso emagrecer somente 10 kg e to fazendo corpo mole...É uma lição pra mim... Um abraço e parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  9. Estou assistindo.
    Já tomei muito remédio para emagrecer e nem precisava,hoje eu sei o que é ser gorda,entrei na academia para tirar 30 kg que engordei em 3 anos,mas tá difícil pq perdi 7 em 3 meses mas acabei com meus músculos das panturrilhas hj sofrendo pra me recuperar e triste pq não consegui.

    ResponderExcluir
  10. Achei sua determinação exemplar!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA...TO DE BOCA ABERTA...FOI UM TAPA NA MINHA CARA...QUERO EMAGRECER 5 QUILOS...E NÃO CONSIGO...ADOREI VC NO RATINHO...E PARABENS...VC É O MAIOR EXEMPLO DE FORÇA DE VONTADE.....PARABENS...

    ResponderExcluir
  12. ola sou a Karine daqui de sao luiz do norte e estava assistindo vc no programa do Ratinho!! e quero te disser que vc falou muito bem e tenho certeza que vc vai ajudar muitas pessoas!! parabens e que deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite,
    assisti vc no Ratinho, achei sua historia incrivel...E ate me motivou a recomeçar minha dieta, pois preciso eliminar 30 quilos....o que vc me orietaria de começou:
    meu email: adm_flaviane@yahoo.com.br
    Escrevi pelo meu blog, vou divulgar seu blog no meu blog
    atenciosamente
    Flaviane

    ResponderExcluir
  14. amanhã repensarei minha alimentação. assisti sua participação no Ratinho.

    ResponderExcluir
  15. Ratinho Falou Que Ia Ser O Primeiro, Cheguei Antes :p Vou Tentar Emagreçer Tambem, Pq Mesmo Jovem, Sou Meio Gordinho :D Adorei Seu Blog :)

    ResponderExcluir
  16. Fiquei impressionada com sua força de vontade. Parabéns! Tenho 35 anos, uma filha de 3 e peso 92kg. Confesso que já pensei procurar um médico e sugeri-lo uma cirurgia bariatrica. O que me segura é que tenho muito medo por ter perdido meu melhor amigo na recuperação de uma, teve complicações. Minha filha nasceu com Tetralogia de Fallot e fez duas cirurgias, meu emocional abalou e até hoje, um ano após a segunda cirurgia e com minha filha bem, graças à Deus, não consigo me equilibrar. Vou acompanhar seu blog e quam sabe eu consiga ter a mesma força que você! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Seu depoimento no ratinho me levou ao seu blog e vi que a minha teoria está absolutamente certa. É possível emagrecer com saúde, sem cirurgias agressivas, fazendo atividade física e se alimentando adequadamente.
    Parabéns você é uma vencedora!
    Dra Solange.

    ResponderExcluir
  18. Estou te vendo no sbt, onde vc acabou de falar seu blog e eu vim correndo ver rs Vc está linda viu. Parabéns pela determinação! Sucesso!

    ResponderExcluir
  19. olá. tdo bem. acabei de chega em casa, e estava vendo vc fala no programa do Ratinho. antes de tudo gostaria de lhe parabenizar por sua vitória... o seu emagrecimento lhe proporcionou uma vide bem melhor, só de ouvi vc fala em troboelismo ja me assusta a minha teve isto a cerca de 2 anos, e até hj ela ainda tem umas consultas periódicas pra ver como esta seu sistema sanguíneo.... emagrecer todos nós queremos mas como vc msmo disse temos q vencer um dia de cada vez..


    Adorei seu blog... vou esta aki todos os dias... bjos e mais uma vez PARABÉNS....

    ResponderExcluir
  20. Oi! Vi vc no ratinho! Achei ótimo e vc está de parabéns! Tb preciso de ajuda... Gostaria q vc me ajudasse, preciso fazer cirurgia de varizes, mas pra isso preciso perder uns 25 kg! Tenho hipotireodismo e adoro açucar! Por favor me responda! bjs, Andrea!

    ResponderExcluir
  21. Adriana _ Divinópolis MG15 de setembro de 2011 às 22:05

    estou assistindo o programa e decidi me espelhar na sua história, como vc disse a pouco temos q viver um dia de cada vez, parabens!

    ResponderExcluir
  22. Fiquei impressionada com sua determinaçao.Parabéns!!!!!!!!!!!!!!Tô precisando muito emagrecer....mas ñ consigo....

    ResponderExcluir
  23. Eu estou vendo. Muito boa a sua iniciativa. MEUS PARABÉNS! (:

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!!!!
    Estou te assistindo e corri te seguir!!!
    Vc é um orgulho pra nós mulheres!!! Parabéns por sua garra, sua força de vontade!!! Que Deus continue a te iluminar sempre!!! Vc e sua família!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Tô te vendo........rsrs Parabéns pelo site e pela conquista....Queria ter sua força de vontade!!rs bjus.

    ResponderExcluir
  26. Agora nesse instante acabei de assistir a sua entrevista no programa do Ratinho. Ache que foi até muito rápida para abordar um assunto que afeta milhares de pessoas! Parabéns pela sua força de vontade e pelo seu sucesso!

    ResponderExcluir
  27. vc apareceu alguns segundos atras e fez nascer em mim uma vontade tão grande de emagrecer hoje estou com 100kg diabetica,degeneração da c1 a c6, e uma dor terrivel na região lombar e voce tendo lupos e emagreceu uma lição de vida para mim o brigada Lana Araujo

    ResponderExcluir
  28. Parabéns! Foi muito bom ver em vc uma grande vencedora e um exemplo de determinação e bom-senso. Felicidades, vc é um exemplo. Abraço.

    ResponderExcluir
  29. Oiee estou assistindo o programa do Ratinho neste momento e agradeço a Deus por você ter aparecido e ter dado relatos sobre sua vitória.Vou acompanhar seu blog diariamente, pois preciso eliminar 25K e sei que vou conquistar essa vitória a cada dia.... :D

    Lia
    lia_hcs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Meu da Hora!!! Bom de mais a sua superação quero tentar diminuir mais do que estou hoje tenho 1,72 peso 88,0 kilos quero perder mais pois tomava cervejas ja cortei, de vez enquando tomo mas sem alcoll,agora minha alimentação esta sendo aveia com leite desnatado de manha, almoço procuro comer mais salada dp que mistura, e na janta mesma coisa estou certo? me mande resposta no meu email ser for possivel viannalab@gmail.com OBRIGADDO

    ResponderExcluir
  31. Oi querida te vi no Ratinho adorei sua entrevista parabéns,fiquei muito empougada para emagreçer ganhei 13 kg estou desesperada mas se Deus queizer vou coseguir um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  32. olá pete, escuto a palavra lupus e já saio correndo para ver do que se trata, e assisti o programa do ratinho e já vim aqui ver seu blog.
    Sou a mari - 19 anos, descobri faz um ano que tenho lupus e ele não está em remissão e tenho brigado muito com a balança (o que me incomoda muito). Sua história me fez ter um pouquinho de esperança. Serei frequentadora assidua do seu blog! muito obrigada pelo exemplo e pela esperança.

    continue sempre assim.

    mari

    ResponderExcluir
  33. Olá maria! Vi sua participação no ratinho e fiquei impressionado com o sua transformação, a ponto de visitar o seu blog e ver que realmente o que voce fez com a sua vida teve muito sucesso. Voce é perseverante visto que, emagrecer não é facil. Eu não sou gordo, nem a minha esposa! Temos é que vigiar para que isso não aconteça! O caso é de saude! Parabens e continue na sua batalha diária vitoriosa! Fique com Deus e que Ele te abençoe muito!

    ResponderExcluir
  34. Estou admirida, que exemplo de pessoa determinada vou tentar acreditando e sempre lembrando de vç...estou super frustrada e deprimida mas vou sempre lembrar de vc.....beijos parabéns.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, você é um exemplo para todos.

    ResponderExcluir
  36. Olá Petê,

    Acabei de te ver no Programa do Ratinho e no mesmo instante entrei no blog para conhecer. Parabéns por toda a força que vc teve e continua tendo. Eu não sou obesa mas os quilinhos a mais estão me incomodando horrores e eu sinceramente não tenho tido um pingo de vergonha na cara pra mudar isso, embora queira muito! Vc está me encorajando a mudar isso. obrigada!
    Voltarei aqui sempre que pensar em ceder as tentações!

    Um super beijo com muito carinho pra vc!

    Taís

    PS.: Se te interessar acesse meu blog, sou estilista e consultora de imagem e lá vc vai encontrar muitas dicas de moda!
    www.estilodelivery.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. ola, estou acompanhando vc no ratinho. espero começar enagrecer a partir de agora..
    preciso perder 20 kilos.. preciso ter vontade de viver!.. vou te acompanhar sempre.. e pegar suas receitas...bjos
    Ju

    ResponderExcluir
  38. GOSTEI MUITO DO PROGRAMA E ADOREI O BLOG! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pela participação no programa.
    Você é um exemplo de superação.
    Seu Blog já está nos meus favoritos :-)

    ResponderExcluir
  40. Agora nesse instante acabei de assistir sua entrevista no Programa do Ratinho. Achei que foi até muito rápida por se tratar de assunto que afeta milhares de pessoas!Parabéns pelo sua força de vontade e pelo seu sucesso!

    ResponderExcluir
  41. Oi Petê vi sua participação no programa do ratinho e confesso que fiquei impressionada pois perder 76 kg deve ter muita força de vontade e determinação, meu nome é Priscila Melo Coelho, tenho 21 anos e peso 111 tenho 1,73 de altura gostaria muito de eliminar uns 40 kg mais infelizmente eu não consigo, gostaria de saber qual foi a sua motivação e o que fez pra conseguir emagrecer, preciso de ajuda essa que é a verdade, espero que você possa me ajudar se tiver como me add no msn pri_consolatrix@hotmail.com vou gostar muito de conversar com você e saber de suas experiências, emagracer não é facil mais também não é impossivel né... beijos que Deus te abençoe grandemente. ;D

    ResponderExcluir
  42. Estou aguardando o conteúdo que foi exibido no programa do ratinho...

    Aguardo!

    ResponderExcluir
  43. Olá! Assisti você no Ratinho. Parabéns pela sua garra, de verdade!! Preciso emagrecer 30 kilos. Depois do nascimento do meu bebê engordei, e ela já está com um ano e quatro meses e eu não perdi nem um kilo ainda. Espero que sua força de vontade seja contagiante!
    Obrigada por me mostrar que é possível!
    Angelita
    Curitiba/Pr

    ResponderExcluir
  44. Acabei de vê-la no Ratinho, e com certeza seu blog vai ser meu aliado, estou indo dormir, amanhã vou olhar com mais carinho.Assim como vc eu vou conseguir.Tenho 44 anos e 90kg, tenho poliartrose e sei que vou conseguir vencer essa batalha.Meu email é n_ane_mm@hotmail.com se vc quiser me add vou amar, estou precisando de uma amiga que me dê motivos para eu seguir em frente.Abraçso que Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  45. Eu te vi no programa do Ratinho hj (15/09/2011) adorei a sua história e admiro sua força de vontade e motivação, vc é um exemplo para todos nós......
    Vou copiar suas receitas pq fazer dieta é muito difícil sem um cardapio variado

    Ass: Bia (ES)

    ResponderExcluir
  46. Te vi no Ratinho.....como muitas mulheres tb sou obesa, hoje estou com 102 kg, me sinto muito mal em relação ao meu corpo, estou me separando depois de 10 anos de casada e por mais qie me digam que tenho um rosto bonito me parece que so querem me consolar pq depois sempre falam toda gordinha tem rosto bonito né? enfim ja tentei varios regimes malucos e não nunca mais consegui emagrecer, admiro muito pessoas como vc e espero um dia poder dar meu testemunho tb!!!!!! obrigada!!! Simone Silva
    simoniaps@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. olaaa pete tudo bem achei impressionante sua historia parecida com a minha emagreci 50kg em 1 ano continuo na luta mantendo parabens pela força de vontadeeee

    ResponderExcluir
  48. Vi sua apresentação no programa do Ratinho e gostei, Você se exibiu muito bem. Parabéns. E quanto ao Blog, cujo endereço fiquei sabendo pelo programa, é optimo. Continuarei a visitá-lo.
    Postagens muito boas.
    SALVADOR.

    ResponderExcluir
  49. Acabei de ver sua entrevista no Ratinho. Parabéns pelo esforço e superação!
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  50. oi que bom que vc consegui eu tambem estou emagrecendo com saude nada de remedio

    ResponderExcluir
  51. Olá, Pete!
    Hoje quando cheguei em casa da faculdade, vi meu pai assistindo ao Ratinho.
    Não dei muita bola pro assunto, pq tô cansada de falar de dietas milagrosas e tal.
    Mas sentada aqui na frente do computador, daqui do meu quarto, ouvi somente o nome do seu blog e por curiosidade digitei no google.
    Fiquei emocionada com sua história.
    Me inspira e responde algumas perguntas que a gente se faz todos os dias, sabe?
    Eu tenho 26 anos, 101.1 kg e já cheguei a pesar 114.3 kg. No entanto, também já cheguei a 76.4 kg e engordei tudo de novo.
    Você, mais do que ninguém sabe o quanto é difícil, né?
    Vou continuar acompanahndo seu blog para me inspirar mais a cada dia.
    Há 1 semana fiz o compromisso de caminhar diariamente, sem interrupções, como um pacto comigo mesmo. Estou conseguindo e não estou usando o trabalho e a faculdade a noite como desculpa para a falta de tempo e disposição.
    Acordo todo dia às 6h, sofrendo por pensar que poderia ficar na até às 7h20, pois entro no serviço às 8h e em geral durmo depois de 00h, mas me obrigo a me levantar, pois sacrifícios existem em qualquer projeto de vida..
    Sempre fui gordinha|gorda|gordona. Mas a frase "Fazer sempre a coisa certa" me inspirou muito.
    Gostaria de saber se você fez cirurgias plásticas para retirar excesso de pele. Eu, particulamente tenho tanto pavor delas que já cheguei a justificar o excesso de peso para não ter pelanca.
    Outra coisa que me fere muito enquanto mulher é o seio que é flácido, caído e bombardeado de estrias..
    Eu sei que tenho que passar por isso para ser magra. Até pq a questão não é ser gorda ou magra, mas sim ter qualidade de vida, do que apenas existir!
    Obrigada por compartilhar sua história com a gente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  52. Parabéns! eu ví o progrma e queria um email apra falar com vc!

    ResponderExcluir
  53. Te vi no programa, Parabéns

    ResponderExcluir
  54. OLÁ Petê, eu te assisti seu depoimento no Ratinho hoje... Eu fiquei feliz que deu certo pra você.

    Eu também estou brigando coma a balança, tenho 30 anos e engordei 15kg em 06 anos, não suporto mais a barriga grande :(, como sou casada a 05 anos, tem gente que me vê, tem a audácia de passa a mão na minha barriga e entoar aquela frase maldita para gordinhas:"tá gravida"?.

    Nessas horas eu não sei se enfio a cabeça num buraco ou se falo pra bendita encherida "se eu estiver é do seu marido"! >,<...

    Então, eu vivo começando regime, academia, até acumputura ando fazendo pra ver se acaba minha ansiedade... mas dos exercícios vivo desistindo por preguiça...

    Assistindo o seu depoimento, me animei... e foi muito bom para que eu pudesse acreditar que sim, EMAGRECER É POSSÍVIL SIM!

    Parabéns pela sua persitência!
    Sucesso!
    Att,

    FR

    ResponderExcluir
  55. Te vi no Ratinho e vim conhecer seu blog, confesso que estou aqui lendo receitas e histórias desde as 21 horas, (detalhe: já são 00:00). E você me transmitiu uma força de vontade muito boa. Vou seguir suas dicas, e tentar ao máximo manter essa força de vontade! Obrigada pelas palavras que transmite ao público, muito apoiadora. Um beijo.

    ResponderExcluir
  56. Oi , assisti o Programa do Ratinho hoje e gostei muito da sua história . Eu fasso tratamento de lupus , e tenho engordado , achei que por causa dos medicamentos não conseguiria emagrecer . Irei começar uma dieta , fazer uma caminhada , e seguir diariamente seu blog . Beijos Daniela M.

    ResponderExcluir
  57. Assisti e adorei!!
    Vim aqui conhecer suas receitas, e mais do que isso, sua MOTIVAÇÃO pois fiz dieta (vigilantes do peso) e exercicios durante uma semana, não consegui perder peso, e minha motivação foi embora.
    Gostei de uma coisa que você disse, temos que viver um dia de cada vez. Se eu realmente começar a ver meu peso como um "ploblema", um "vício", talvez eu consiga fazer um dia de cada vez.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  58. oiii...vi vc no programa e fiquei sabendo deste seu blog atraves do programa.
    nooossa,gostei muito,ainda naum vi tudo o q tem aqui...agora ta tarde e preciso descansar,mas amanha eu volto e quero conhecer mais coisas a respeito de sua experiencia,pois acho q vai me ajudar bastante....bjuuu....

    ResponderExcluir
  59. oie assisti o ratinho parabens...e muito lindo que vc ta fazendo compartilhando a sua dieta,fico feliz de ver que tem gente assim como vc ainda nesse brasil...sucesso e boa sorte e se divirta-se com a fama rsrsrs

    ResponderExcluir
  60. Olá Pete,estava assistindo o programa do Ratinho e achei linda sua historia, estou precisando de amizades igual a vc, q nos coloca p cima, sou gordinha e tenho tentado emagrecer mas nao tenho tido êxito, mas sei q posso e vou conseguir, preciso perder 25kg gostaria muito de sua ajuda,vc me motivou a começar novamente, gostaria de saber quanto tempo vc levou p emagrecer e se fez cirurgia p retirada de pele, um grande abraço meu e-mail haguines2009@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  61. Postaaaa o video do programaaaa.

    ResponderExcluir
  62. MEUS PARABENS,VC É UM VENCEDORA NA VIDA!!!
    como é bom saber que é possivel conseguir exorcizar a obesidade,e tudo o que ela faz com nosso corpo,mente e espirito.
    que bom vc dividir toda sua experiencia,para orientar as pessoas.
    estou no inicio da minha luta,a caminho de um spa para emagrecer 50kg,pois precisei parar tudo,porque senão eu não iria emagrecer nunca..enfim cada caso é um caso né?
    estou passada.....seu rosto esta perfeito sem papada,vi nas fotos suas pernas,torneadas,my god...
    -vc fez muita musculação durante o emagrecimento?
    -o que fazer com as estrias,das coxas,gluteo...alguma dica de tratamento que resolva mesmo?já procurei varios,mas um que resolva até agora não encontrei.
    -vc fez plasticas,no abdomen,seios e braços?
    -acredita que as massagens ajudam durante o emagrecimento,para falcidez e circulação?ou indica que faça só depois que chegar no peso ideal?

    MUITO OBRIGADA,PELO INCENTIVO...
    ABRAÇO FRATERNO
    LORENA

    ResponderExcluir
  63. Grande mulher! Vc me inspirou a correr atraz de fazer algo para emagrecer, vou fazer umas caminhadas depois vou fazer nataçao e aguardar com calma os resultados,meus parabéns, vc é uma mulher explêndida,vou seguir seu blog,bjs.Sidneya.

    ResponderExcluir
  64. oi eu assisti vc no programa do ratinho ontem e tento emagracer mais eu nao consigo! faço exercicios fisicos todo dia estou maneirando minha alimentaçao.mais nao consigo perder peso.ME DA UMAS DICAS DO Q EU FAÇO PRA PERDER ESSES PESOS q eu precizo.precizo perder no minimo 20 kg MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  65. Adorei o seu depoimento no programado do Ratinho, você é uma pessoa muito iluminada, PARABÉNS, te admiro. Você falou coisas que eu preciso ouvir, que é determinação e perseverança, vencer a cada dia. Tenho pra mim que a obesidade é como com um outro vicio qualquer, ou melhor sou dependente da comida, como o fumante, o alcoolatra e o dogrado.Vou seguir o seu exemplo, e com um detalhe, vencendo a cada dia e não esperar esse resultado imediato, e sim ao logo dos dias. Deus te abençõe, hoje e sempre. Apartir de hoje sou uma seguidora do seu blog, e dividindo com você minhas vitórias. Bjos - Neusa == Avaré/SP

    ResponderExcluir
  66. Olá! Ontem vir você no Ratinho sua historia e maravilhosa parabéns!

    ResponderExcluir
  67. Adorei ter vista tua entrevisat no Ratinho. além de tu seres uma pessoa esforçada e determinada és muito simpática.
    Parabéns....................tenho certeza que tu vais ser um exemplo de vida para muitas pessoas. Muita luz e muita paz no teu caminho.

    ResponderExcluir