domingo, 18 de setembro de 2011

OBRIGADA!!!


Meus queridos amigos, acho que posso chamá-los assim. Estou MUITO EMOCIONADA, com o carinho das suas palavras. Em inúmeros comentários, até chorei, pois reviví momentos que EU também passei com a obesidade. Primeiramente quero dizer À TODOS que procurem FAZER A COISA CERTA SÓ POR HOJE!!!Esse lema, eu utilizei e ainda utilizo, aproveitando o "SÓ POR HOJE" muito conhecido por nós, devido aos ALCOÓLICOS ANÔNIMOS. Acredito que COMPULSÃO É COMPULSÃO, ela só muda de GÊNERO. Nós somos compulsivos pela comida, os alcoôlatras pela bebida, drogados pelas drogas, e assim vai. Então, o que deu certo pra um seguimento PODE dar certo pra todos. A ansiedade do resultado rápido SÓ NOS ATRAPALHA, devemos ser VITORIOSOS SÓ POR HOJE!!Fazendo a coisa certa, um dia de cada vez, podemos NOS perceber melhor, e assim perceber nossos PIORES e MELHORES momentos do dia. É MUITO IMPORTANTE prestarmos atenção em NÓS, só assim, podemos corrigir VÍCIOS que adquirimos com a compulsão alimentar.Pretendo postar mais cardápios populares(como foi sugerido), colocar minha rotina e TUDO o que faço e fiz pra chegar até aqui. QUERO sinceramente, que a história de SUCESSO de vocês possa SOMAR com a minha, e JUNTOS mudarmos essa triste estatística do AUMENTO ASSUSTADOR DA OBESIDADE. Vamos nos programar para termos e darmos um FUTURO melhor pra NÓS e nossos familiares, que sairão ganhando com nossas mudanças de HÁBITOS E ATITUDES. VOCÊS PODEM MUDAR A HISTÓRIA DE SUAS VIDAS, contem comigo...

7 comentários:

  1. Seus posts sempre me emocionam! tenha certeza que vc é um exemplo pra mim e pra todo mundo que está nessa batalha! Você me faz crer que realmente é possível! E quando eu estou fraquejando, passo por aqui e você me coloca no caminho de novo graças às suas palavras que transbordam compreensão e carinho!! Só posso pedir a Deus por vc, pra que Ele continue te abençoando sempre!!
    Excelente domingo!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Angela querida, altos e baixos ocorrem, mas devemos identificar e bloquear à tempo. UM DIA DE CADA VEZ, esse é o segredo, faça certo HOJE, e seu amanhã será motivado pelos seus resultados positivos. SEM EU POSSO!Linda semana,bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Petê,
    você tem me inspirado a dizer não a comida engordativa.
    Já até comprei o iogurte pra fazer o flan.
    Estou te seguindo no twitter.@renassou.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi pate quanto tempo voce demorou para eliminar estes quilos?
    Tenho um montão de perguntas mas vou fazer aos poucos, quero lhe parabenizar pelo blog e pala sua coragem.
    oBRIGADA jOYCE

    ResponderExcluir
  5. Olá, Petê!

    Entrei no mundo dos blogs a pouco tempo e conheço o seu há apenas alguns dias, mas é inegável o quanto a sua história é estimulante! Fico muito animada ao ver sua vitória diária e espero conseguir o mesmo! Eu coloquei um balão intragástrico há 5 dias e resolvi criar um blog pra contar minha história também, e estimular pessoas como você faz! Se der, dá uma passadinha lá! www.o-balao-magico.blogspot.com !Seria uma honra ter sua visita! =D Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ola Petê!
    Eu adorei saber que posso emagrecer com saúde e sem medicamento pois eu achava que isso nunca seria possivel, mas basta ter força de vontade e determinação que conseguimos atingir nossos objetivos.
    Com seu exemplo de vida, posso dizer que apartir de hoje vou começar a me reeducar na minha alimentação, também fazer atividades fisicas.
    Pois tive que fazer duas cirurgias, hernia umbilical e apendicite,com um intervalo de uma da outra de 40 dias. E agora preciso emagrecer alguns quilos pois como o tempo de recuperação foi de um ano neste tempo eu ritive muito liquido pois não podia fazer exércicio. mas agora isso vai mudar.
    Quero lhe dar os parabéns, por nos mostrar que também podemos emagrecer basta nós querer-mos
    Muito Obrigada pois agora você faz parte da minha história pois quando eu começar a emagrecer e perguntarem o que eu fiz irei dizer que foi tudo graças a você Petê.
    Um mega beijao querida!

    ResponderExcluir
  7. Amigos, para atingirmos nossos objetivos(emagrecer e resgatar a saúde), temos que caminhar devagar e SEMPRE! O resultado será,o resgate de Nós mesmos e a constatação de que PODEMOS tudo aquilo que nos colocamos à fazer, com serenidade,seriedade e persistência!!!Lindo FDS

    ResponderExcluir