terça-feira, 20 de setembro de 2011

OUTRA IDÉIA DE CARDÁPIO



Meus queridos amigos, OBRIGADA pela companhia de todos. Estamos juntos nessa LUTA CONTRA A OBESIDADE, podendo com MUDANÇAS de HÁBITOS E ATITUDES TRANSFORMAR toda nossa vida e dos nosso familiares PRA MUUUUITO MELHOR . O COMPROMETIMENTO com o EMAGRECIMENTO É NOSSO!Vamos FAZER A COISA CERTA UM DIA DE CADA VEZ !

CAFÉ:

1 torrada de pão integral + clara
1 banana média amassada+1 colher (sopa rasa) de aveia+1 colher(chá) de mel PS: o mel deve ser utilizado por pessoas que PODEM, se tiver alguma restrição(diabétes) PERGUNTE AO SEU MÉDICO!
1/2 pode de iogurte desnatado com adoçante
café preto

CAMINHADA 60min.

PS:Quem não tem o costume de praticar Atividades Física, COMECE AOS POUCOS, MAS COMECE!!

ALMOÇO

peixe ensopado( receita no blog)
2 colheres (sopa) de arroz parboilizado
salada de alface+tomate+agrião+pepino+cenoura+beterraba ralada
gelatina zero de sobremesa

LANCHE

1 fatia pão integral
1 colher(sopa) creme de ricota ou 1 fatia de queijo branco
rodelas de tomates temperados com fio de azeite, sal é orégano
Fazer como se fosse uma pizzinha
chá com adoçante (pode ser quente ou gelado)

JANTAR

sopa de legumes e peito de frango(receita no blog)
flan de morango zero açucar

CEIA

Quem gostar 200ml de leite desnatado+gotas de baunilha+adoçante

8 comentários:

  1. oi Petê abrigado pelas dicas de cardapio estou adorando ver sua força de vontade de lutar contra a obesidade me fez refletir eu tenho 40 anos tenho 4 filhos estou só 15 kilos a mais já comecei a fazer caminhada e estou lutando um dia de cada vez bjs gil.

    ResponderExcluir
  2. Pete querida, sua historia de vida é muito bonita,e serve de apoio para muita gente pode ter certeza.
    Me reconheço de olhos fechados nas historias que voce conta, a frustraçao, sentimento de culpa e a impotencia ante a comida que sempre ganhava a batalha.
    A sensaçao de ser sempre a ultima gorda que sai da mesa e ta sempre beliscando é horrivel, sair da mesa sempre com a sensaço de estufamento, me fazia sofrer cada dia mais.
    Voce me incentivou muito, mesmo indiretamente, provando que é possivel sim, vencer uma batalha a cada dia, é aquela historia, estou gorda porque gooooosto de comer, então preciso aprender a educar os meus instintos, para um dia poder ser o exemplo para o meu bebe, que so tem um aninho e ja estava entrando na onda da batata frita, e assim como quero o melhor para o meu corpo, quero mais ainda para a jóia da minha vida.
    POsso graças a Deus contar com o apoio da minha familia, e de uma vez por todas vencer nao a batalha, mas sim a guerra e ter a vida saudavel que um dia eu tive.
    Dois quilos ja se foram , faltam ainda 23, mas a cada recusa que faço me motivo muito mais.
    Te agradeço muito e torço para que sua estrela brilhe sempre mais e mais, pois voce é uma pessoa maravilhosa e esta me ajudando a redescobrir como é sentir-se linda e leve, sempre.
    Sucesso sempre.
    Beijos com todo carinho,
    Patricia Cortez

    ResponderExcluir
  3. ola pete td bem...espero sinceramente que sim
    olha eu faço um cha que e uma delicia...coloca polpa de maracuja e alguns pedaços de gengibre eu amo esse cha mas sera que eu posso beber ele durante o dia todo eu tomo com adoçante...
    1 abraço!!!!!
    fabiana

    ResponderExcluir
  4. Fabi...passa também esse chá pra gente!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Paty, PARABÉNS!!!Estamos juntos e misturados nessa história. Continue FAZENDO A COISA CERTA, SÓ POR HOJE!!!

    ResponderExcluir
  6. ola pete e 1 litro de agua, polpa de 1 maracuja e 3 pedaços de gengibre pequenos coloque para ferver eu tenho uma amiga que coloca raspas de maça.

    bbjuuss
    fabiana

    ResponderExcluir
  7. gostaria de emagrecer estou acima de meu peso mais nao consigo fazer dieta gostaria de ajuda e dicas de um cardapio para que eu possa perde peso aos poucos .fiz uma cirurgia de tornozelo tenho dificuldades para caminhar tenho 1.61 peso 97k estou me achando uma pessoa feia gorda sem saber como começar este regime por favor me ajude. beijos obrigado.

    ResponderExcluir