segunda-feira, 26 de março de 2012

É hoje!


Espero que todos aqueles que passem por aqui hoje façam o seu dia VALER À PENA!

Esse lanche é glamuroso!
1 maçã picada
gelatina zero de cereja
O único trabalho é escolher um recipiente bacana pra gente sentir prazer em comer.
Pode substituir por mamão com gelatina de abacaxi ou maracujá,morangos com gelatina de morango ou tangerina também ficam gostoso.
Mas a maçã...faz a gente mastigar e isso acalma,rsrsr...
BOA SEMANA!

14 comentários:

  1. Vou copiar essa receitinha agora! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples...mas de efeito visual e psicológico. Colocar beleza nos nossos pratos nos ajuda a levar a dieta com mais satisfação!
      Bjs...

      Excluir
  2. Oi Petê! Maravilhosa dica. Sou nova por aqui e seu blog é tudo de bom!!! Suas palavras são tão claras e profundas. ME ajuda e muito neste processo de emagrecimento. Já se foram 13 kgs. Bjo e DEUS te abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva!!!Que delicía ficar mais leve 13kgs. PARABÉNS Estrelinha...continue BRILHANDO!Bjs

      Excluir
  3. Oi querida, adoro tudo o que vc escreve!
    Obrigada por nos incentivar!
    Tenho uma dúvida, em um post vc colocou uma receita ótima de bifum com legumes. Queria saber se existe alguma marca específica pois a que eu vi possui uma qntd bem maior de calorias por porção... em 80g tem 260kcal...
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol...ele é calórico sim! É o tipo do prato pra se comer depois de um exercício físico mais intenso ou ëntão almoçar bifum com legumes e vegetais e no jantar não comer carboidratos.
      É um prato prato ótimo para dias muito quentes e de vez enquando!
      Bjs

      Excluir
  4. Maravilhosa sobremesa. Boa tarde!!

    Petê me me esclareça uma duvida.
    É comum na reeducação alimentar o peso ficar oxilando em grama, e se é possivél eliminar 3kg
    por mês?

    Nunca fiz R.A, só essas dietas louca que realmente perdia mas engordava tudo, já consegui eliminar 6.100 em 1mês sem atividades fisíca somente atividade doméstica, estou perguntando, porque me peso todos os dias ( tenho que parar com essa paranoia) só pra conferir se realmente a R.A funciona, sei que funciona, mas gostaria de saber se é assim mesmo lento e se tem semana que não perde nada, mas também não engorda mesmo respeitando o cardapio certinho pode acontecer de não eliminar?, até que ponto posso considera que os alimentos que ingiro esta sendo correto ou a nutricionista tem que abaixar mais as caloria. Procurei a resposta na net e não achei.

    Se você puder ajudar com sua experiência agradeço, bjs e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone querida...penso que nosso organismo oscila de acordo com retenção de líquidos,intestino preguiçoso e alimentos salgados e muito condimentados que às vezes comemos. Isso acaba interferindo no peso.
      Mas, fazendo sua RA com TRANQUILIDADE e se comprometendo em FAZER A COISA CERTA um dia de cada vez, as coisas caminham muito bem, pode confiar!
      Não se stresse!!
      Bjs...

      Excluir
  5. Comecei acompanhar teu blog semana passada, e adorei.Presciso mudar minha "cabeça", pois estou sempre como uma sanfona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um trabalho diário e deve ser cultivado. Tenha calma mas mantenha o FOCO!
      Bjs...

      Excluir
  6. Pete querida..... realmente, receita glamurosa e deliciosa.... não sou fã de maçã, mas enfi... sabes, acho mesmo que quando fazemos uma sala bem linda ou uma sobremesa light mas bem linda aos olhos, comemos com mais prazer e damos mais valor ao alimento de qualidade que estamos ingerindo.
    obrigada pelas dicas sempre muito valiosas.

    ResponderExcluir
  7. Isso é muito importante Fabi!Fazer as refeições sentada, com calma, com pratos mais bonitinhos(mesmo uma simples salada) faz diferença.
    Bjs...

    ResponderExcluir