terça-feira, 8 de maio de 2012

CONVITE

Meus amores,
convido à todos que puderem para assistirem AMANHÃ (09/05) à partir das 10:00hs o Programa REVISTA DA CIDADE da TV Gazeta, que eu vou participar ao vivo!
O assunto será obesidade(claro) e doenças relacionadas.
Médicos também participarão dessa pauta.
Quem puder me acompanhar vai ser um prazer!
Bjs...

13 comentários:

  1. ah, que legal pete... boa sorte lá, sei que irás arrasar.... será que postam o vídeo no youtube depois,??? aqui em casa nao pega esse canal
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi querida, obrigada!
      Sabe, muito além da vaidade pessoal me encanta poder mostrar programas que É POSSÍVEL mudar a nossa realidade, seja ela qual for. Eu visto a camisa do nosso time CONTRA A OBESIDADE QUE APRISIONA!
      Aproveito para dizer à todos que amanhã respondo os demais comentários.
      ADORO, bater papo com vcs!!!
      Bjs meus amigos...

      Excluir
    2. Acabei de ver sua entrevista no programa REVISTA DA CIDADE da TV Gazeta e não poderia conhecê-la em melhor momento. Sua história me servirá como exemplo. Estou acima do peso e diagnosticada com hipotireóidismo.
      Desânimo ao extremo enfim, tudo aquilo que aparentemente é normal.
      Acabei de fazer minha matrícula na academia, é o primeiro passo, mas preciso me inspirar mais..e sem remédio. Não quero nada que não seja natural pra ajudar a emagrecer.
      Parabéns pela sua história e força de vontade.
      Deus a abençoe.

      Um abraço.

      Excluir
  2. Pete acompanho voce desde o ano passado adoro suas receitas,mensagens,videos todos os dias to aqui gostaria que voce me ajudasse pois minha reeducação alimentar enperrou perdi 6kg em dois meses e já faz dois meses que a balança não sai do lugar o que posso fazer para potencializar minha dieta como ter mais disciplina um beijão. Eliane.
    eliane_rabelo22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pete, não consigo achar esse canal aqui em Porto Alegre! Depois, se puder, coloca o link pra gente assistir?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá. Meu nome é Silmara e te conheci através do programa da tv gazeta e lá vc divulgou seu blog , então, aqui estou eu.Vouler tudo o que vc postou aqui. Estou na luta para eliminar os quilos adquiridos em dois anos (20kg, pra ser mais precisa). Tenho muitos altos e baixos, mas como vc mesmo disse no programa, desistir jamais. Um grande beijo de sua nova seguidora.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!! Qual é o numero do canal??? Quero te ver!!!
    beijocas =)

    ResponderExcluir
  6. NOSSA NAO SEI MAIS O QUE FACO NAO CONSIGO CONTROLAR O APETITE ENTAO ME DEPRIMO E SOFRO...
    SO QUERIA DESABAFAR

    ResponderExcluir
  7. ME AJUDA NAO CONSIGO ME CONTRALAR MEU APETITE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri...quero muito ajudar vcs.Justamente por isso que a Dra. Silvana e eu estamos juntas com a proposta de realizarmos uma reunião mensal GRATUITA para podermos nos encontrar, conversar e perceber os reais motivos desse distúrbio alimentar. Se vc for de SP, gostaria de participar???
      Bjs...

      Excluir
    2. Olá Petê
      Sou nova por aqui e mesmo essa postagem sendo de maio eu gostaria de participar dessas reuniões se elas estiverem acontecendo.
      Bjs e parabéns

      Excluir
    3. Meiri querida, é um prazer ter você nesse NOSSO espaço!!Fique tranquila, assim que a data estiver na ponta da agulha eu GRITO,kkkk
      bjs...e lindo final de semana

      Excluir