sexta-feira, 4 de maio de 2012

Expectativas DEMAIS, só atrapalham!

Meus amigos, NÃO criem expectativas sobre NADA! Sigam a vida com disciplina, alegria, bons pensamentos sabendo que estamos MUDANDO o tempo todo.
Escolham sempre o melhor caminho a percorrer...lindo FDS!

27 comentários:

  1. Nossa mas como controlar a mente???
    Eu, por exemplo, estou prestes a começar a trabalhar (segunda-feira que vem) e to quase enlouquecendo!!rsss
    Fica passando um monte de coisas na cabeça, fico imaginando... minha ansiedade tá lá em cima, meu sono ta horrível...gostaria de conseguir me controlar!! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nany querida, esse sentimento só você pode administrar.Temos maneiras diferentes de reagir, lógico somos diferentes.
      Uma coisa posso te adiantar...NÃO SOFRA POR ANTECIPAÇÃO, as coisas vão continuar acontecendo esteja vc como estiver!
      Bom retorno ao trabalho e calma!
      Bjs...

      Excluir
  2. Petêeee tu tá muito chique nesse vídeo, toda pousista uma Verdadeira madame!!!rsrrs Linda.. Esse lance de não criar expectativas vc está mais uma vez repleta de rasão.... vamos viver um dia de cada vez.

    Bjuss e Um final de semana maravilhoso pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, nesse dia eu fiz umas fotos...aí encarnei a personagem, rsrsr...
      Bjs e lindo FDS!

      Excluir
  3. Pete seus videos são tão motivadores, que cada dia acredito que estou no caminho certo, bom FDS, fique na paz, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, procuro passar tudo o que aprendi. Fico super feliz em perceber que estou ajudando de alguma forma, bjs...e obrigada pela companhia!

      Excluir
  4. Pete como vc é especial pra mim... Vc nem imagina viu! Olha o que aprendo cm vc passa a fazer parte do meu cotidiano, hoje na hora de comprar as minhas verdurinhas pensei em ti quando comprei a abobora japonesa... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que DELÍCIA ler esses mimos, vcs são MARA! Minha linda a vida é a melhor escola para qualquer matéria. No caso do emagrecimento, é só VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ que conseguimos perceber e melhorar.
      Boas compras...
      Bjs

      Excluir
  5. Pete pelo visto comecei certo...pois decidi não emagrecer e sim ter uma vida mais saudavel...que por consequencia a eliminação de peso viria.
    Super legal o video,curto e objetivo,as vezes a gente complica tanto as coisas não é mesmo?
    Beijinhos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer...as vezes você está sendo ótima,KKKK
      Minha querida, agindo da maneira certa dentro dos princípios de quem quer emagrecer, NÃO TEM ERRO!
      VC tá certinha, bjs...

      Excluir
  6. Olá Pete,Sou Bahiana da Cidade de Bom Jesus da Lapa, Radialista,(Fãzona da Ciça rs') e agora fã e grande admiradora sua,não soh pela sua determinação e Coragem,mas pelo seu empenho e cuidado de passar pra gente tudo q aprendeu no decorrer do seu emagrecimento,Bom não quero me estender... Tenho 23 anos,e tenho uma filha de 4,tenho Horrorosos 107 kilos.Conheci a R.A. Em Outubro do ano passado ... comecei com 111,00 e cheguei a 102 nestes 6 meses,mas de Fevereiro pra cá,me sinto desmotivada,conheci vc ataravez da revista Tua , mas foi a Paula amiga do face q me enviou um dos seu videos,Foi amor a primeira vista,vejo quase todos os dias,e tbm visito seu blog todo dia!!! aiii Pete Como eh Dificil... Gostaria de saber se vc se sentiu desmotivada logo no inicio,e voltou a recuperar os primeiros kilinhos q eliminou,e gostaria de saber se vc fez alguma cirurgia reparativa...os seios por exemplo,ou a barriga... Mil Bjos e que Deus lhe abençõe sempre,Não sou nada da Familia mas me Orgulho mui de vc!!! q bom q posso falar de boca cheia,Vejam Emagrecer é possível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso deduzir que essa bonequinha é sua filha...FOFA! Amada, fico muito feliz em conhecer e ter vc por aqui muito mais sabendo que vc curti as irmãs Camargo,rsrsr...
      Amiga primeira coisa...vc NÃO É 107kg está no momento, mas se movimentando para mudar sua situação. Sabemos que é um trabalho lento e SUPER compensador. FAÇA A COISA CERTA todos os dias, sabendo que todas as coisas desagradáveis que passamos no início de uma RA VALEM À PENA, pode acreditar!!!
      Oh mãe, não fiz nenhuma cirurgia pq não é aconselhável no meu caso(um rim só, tive tromboembolia pulmonar, enfim...fugo de complicação pro meu lado. Mas acho que quem tem a saúde OK e está sob cuidados de médicos e hospitais de credibilidade pode fazer e resolver os problemas da pele caída.
      As minhas...dá-lhe lingerie firme!
      Bjs e conte comigo!

      Excluir
  7. Como sempre, repleta de razão. Fico pensando no que deveria fazer, como fazer, quanto será que eliminei, se foi pouco, muito, quando a balança não anda então.. pronto, já começo a caçar possíveis erros e falhas. Pq o ser humano é assim né?

    Obrigada por me acalmar e me guiar.
    Vc tem feito isso de forma brilhante, mudando minha vida em alguns aspectos sem ao menos saber.

    Obrigada mesmo.
    Amanhã é dia de pesagem.. me sinto inchada, mas não vou pirar.

    O BEIJO Pete!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoa querida !!! Simplesmente amo seus videos e sua maneira de nos passar suas experiências ...
    Tive comentando com meu marido que se vc tivesse um programa na tv seria campeão de audiência , porque existem tantas pessoas que precisam de ajuda e que precisam ser motivadas , enfim seria um sucesso ...
    Bjkas ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO esse "pessoa querida".
      Amada eu AGRADEÇO muito sua companhia e suas palavras. Entrego TUDO nas mãos daquele que OLHA POR TODOS NÓS!Claro...que temos que dar uma MÃOZINHA,rsrsr...
      Bjs

      Excluir
  9. Pete cada dia você esta mais maravilhosa!
    Tudo que você falou neste video é a mais pura verdade.
    Você esta elegante, magrinha, leve...
    Como é bom estar magra, né Pete?
    Valeu toda a luta?
    Quero chegar onde você chegou!
    Bjs!
    Tety Mendonça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chegar minha amiga!
      E te falo...feche as janelas senão a gente VOA!KKKK
      Bjs no cuore!

      Excluir
    2. Você é sempre incentivadora, por enquanto, para voar, ainda preciso pegar um boing, mas no amanhã, decolarei com minhas asas, 21kg me separam deste voo livre... Bjs! Tety Mendonça

      Segue algumas frases motivadoras para todos:

      "A vida é agora, vê se não demora.
      Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade..."
      Do lado de cá (Chimarruts)

      Não desanima, não...
      Todo dia é dia de acreditar em você!

      “Seu corpo é um fardo
      que você deve levar através da vida.
      Quanto mais peso tiver,
      mais curta será a viagem”.
      Arnald Glasgow

      "E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz..."
      ("Seu" Chico Buarque)

      “Disciplina é liberdade…”(Ditado Tibetano)

      Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível...

      "O espírito procura, mas é o coração que encontra." [George Sand]

      Excluir
  10. Pete! To tão feliz! Desde o dia 17/04, quando descobri seu blog e abri meus olhos para a reeducação alimentar já consegui eliminar 4kg! Sem o menor sacrifício, e graças a vc, suas palavras, receitas, exemplos e incentivos! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju...EU ESTOU MUUUUITO MAIS FELIZ!!!
      PARABÉNS!
      Isso mostra a SUA capacidade de controlar a situação à seu favor.
      Um bjo e ESTAMOS JUNTAS!!!!

      Excluir
  11. Querida amiga, você o símbolo de uma guerra vencida após grandes batalhas, seu sucesso é evidente, parabéns.
    Maria Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga querida, você é um brilho a mais na minha vida!!Obrigada por TUDO...bjs

      Excluir
  12. Hoje 07 de maio começo a RA e exercicios to cansada de ser chamada de gordinha, ja fui muito magra mas 5 anos pra ca tenho engordado muito, fiquei muita feliz com seu resultado, tenho certeza q ate o final do ano perdi ate uns 20 kgs.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga...não precisa se colocar metas...APENAS FAÇA A COISA CERTA TODOS OS DIAS e os resultados vão aparecer pode acreditar!!Bjs...

      Excluir
  13. Meu filho é obeso, mas não se enteressa em emagrecer, na verdade ele quer , mas tipo milagre...Tendo ajuda-lo, fazendo comida mais leve,conselhos... mas não é fácil...ele aceitar.Estou esperando que entre uma "luz" na cabeça dele e ele mude.pois como vc disse tem que pensar por si, agir por si.E se Deus quiser este dia vai chegar.bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, só podemos ajudar alguém quando essa pessoa nos permite! A ficha tem que cair PRA ELE e aí ela vai perceber que a mudança e o comprometimento são dele! MILAGRES não existem messsssmo, tudo é fruto de PERSISTÊNCIA, DISCIPLINA e FOCO! Espero que vc tenha a abilidade para mostrar pra ele o quanto ele pode ganhar com um estilo de vida saudável!Estou à disposiçãõ!Bjs...

      Excluir
  14. oi Pete! você está repleta de razão!É muito difícil mesmo principalmente pra mim que preciso perder no mínimo 45 quilos e meu objetivo parece está tão distante, e nisso vem o desanimo, a vontade de jogar tudo pro alto e me aceitar desta forma... Mas você realmente da força, animo, é um grande exemplo! Eu gostaria de te agradecer pelo trabalho que você faz que não só me ajuda, mas a muitas outras pessoas e mostra que Emagrecer Realmente é possível!! E eu concordo com a outra leitora quando ela diz que você merece fazer um programa de TV; seria uma maravilha!!!!!

    Beijão!! Ótima semana!

    ResponderExcluir