quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jantar de hoje!!

Minhas queridas,
meu jantar de hoje pode servir de idéia para o de vocês amanhã!!
É muito simples, suculento e gostoso:
Frango ensopado com temperinhos à gosto e legumes no vapor ( chuchu, quiabo e cenoura).
Depois dos legumes cozidos eu misturo ao frango pronto com aquele caldinho...Hum!
Eu não vou comer com carboidrato pq à tarde fiz meu chá com 2 torradas de pão integral light e requeijão light, então no jantar...2 sobrecoxas pq com legumes, delícia!
É assim meus amores, vamos fazendo as compensações alimentares, esse jogo aprendemos com a PRÁTICA!!
Boa noite...
Obs: minhas amadas vou responder aos comentários(ADORO) no final de semana...

17 comentários:

  1. Hummmmmmmmmmm delicia faço isso com carne de panela fica muito bom tambem beijocas

    ResponderExcluir
  2. Delicia, hein!
    Eu não compensei, acabei comendo 2 biscoitinhos de agua e sal.. =/
    Mas vai dar tudo certo, no final!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor...NÃO SOMOS MÁQUINAS!!!Tropeçou...levanta e procura acertar, bjs...

      Excluir
  3. Pete eu sou sua fã. Tenho aprendido muito com você. E gostaria de te fazer uma pergunta... Tenho 33 anos, 1,63, 77kg, nos ultimos 8 meses engordei 12 kg, estou fazendo tratamente pra ansiedade e depre com 40 mg de paroxetina e um dos efeitos colaterais do remédio foi o aumento de apetite. Em janeiro desse ano resolvi virar esse jogo, mas até o momento o sobrepeso anda ganhando viu amiga! Faço tudo certinho 1,2, 3 dias, mas no 4 dia coloco tudo a perder. AF tá bem levinha devido ao mau estar da depre que ando sentindo, faço em casa mesmo, mas me matriculei em uma academia, e procurei ajuda a uma nutricionista, me ajuda ai, me fala alguma coisa pra me motivar a virar esse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquíria querida, momentos delicados da nossa vida afetam bastante nosso equilíbrio. O que eu posso te dizer, além de seguir seu tratamento médico à risca é NÃO se cobre demais ...tenha consciência do que vc DEVE fazer e siga sem muita cobrança ferozes, pois seu momento é frágil. TUDO passa, e quando vc menos esperar vai se sentir INTEIRA para levar seus planos adiante. Por enquanto...faça o melhor que vc puder TODOS OS DIAS!!Bjs...

      Excluir
  4. OLÁ AMIGA PETE E AMIGAS QUE PARTICIPAM DESSE BLOG MARAVILHOSO... GENTE OREM POR MIM ESTOU COM DENGUE HÁ 3 DIAS!!! E ESSE FRANGUINHO AÍ MINHA AMIGA VAI FAZER PRA MIM, POR SER MT SAUDÁVEL!!!!
    BJUSSS
    E PREVINAM-SE CONTRA A DENGUE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse franguinho deveria estar muito bom. Preciso ter esse mesmo ponto de vista em relação aos legumes.
    Bjokas e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pete, meu nome é Bianca sou nutricionista e leitora do seu blog. Acho suas colocações muito pertinentes e sempre indico para meus pacientes como forma de motivação, para acreditar que é possível. Parabéns pela força e por ajudar tantas pessoas a se sentirem capazes.

    Um grande abraço, Bianca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca...que prazer conhecer você. Agradeço muito sua confiança no meu espaço, bjs...e lindo FDS!

      Excluir
  7. Oi Pete, nossa a aparência está incrível. várias das suas dicas eu já tenho colocado em prática... tanto que hoje eu postei no meu blog como faço aquela pastinha de ricota tão deliciosa que vc comentou um tempinho atrás. Delíciaaa, faço até pizza com ela em substituição do queijo.
    Voltando a sua dica de hoje, como vc faz o frango? eu costumo cozinhar sempre junto com os legumes... bjão e ótimo final de semana! Va.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso! Minha linda, eu costumo refogar o frango em pouco azeite, alho, cebola e tudo que gostamos p/ saborizar. Cozinho os legumes no vapor só pra não dismancharem tanto, agora...colocar tudo junto também tá valendo!!Bjs

      Excluir
  8. Este site está me motivando,um grande bj e não nos abandone kkk você é um exemplo de que todos podemos dar uma virada em nossas vidas bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ACREDITO que vocês vão virar essa página SIM!!!
      bjs...

      Excluir